Cardi B. Foto: XXL Magazine / Divulgação
in ,

Cardi B revela quais mulheres são suas amigas no rap e descarta rivalidade

Em entrevista, a artista falou sobre sua relação com as parceiras no gênero musical

O mundo das celebridades pode parecer competitivo quando se trata de ranking. Mas será que os artistas ficam trocando rusgas nos bastidores? Segundo Cardi B, isso não existe. Pelo menos no rap. Em recente entrevista à “XXL Magazine”, ela revelou quem são suas amigas na indústria. Nas fotos da publicação, ela ainda fez referência a Lil’ Kim na capa do álbum “La Bella Mafia”.

Questionada sobre não postar fotos ao lado de artistas em suas redes sociais, Cardi explicou que sua vida acontece muito além da tela do celular, contando que ela, Megan Thee Stallion, com quem fez parceria no mega hit “WAP”, e Doja Cat são grandes colegas do mundo da música.

Cardi B. Foto: XXL Magazine / Divulgação

“Só porque não tenho fotos, não significa que não gosto de tal pessoa. Eu respeito todas as meninas do rap. Mas eu amo a Megan, de verdade. Gosto dela mesmo. Muito mesmo. E a Doja Cat também, ela sempre me apoia. E eu a apoio de volta”, revelou.

As comparações dela contra outras cantoras também foi pauta da entrevista. Sem papas na língua, Cardi B deixou claro que se irrita quando há comparação ou competição entre mulheres. “Eu odeio quando me comparam. No ano passado, as meninas estavam lançando músicas. Megan, Doja, Nicki Minaj. E tudo que as pessoas diziam era: ‘nossa, a Cardi já era!’. Gosto de fazer as coisas no meu tempo. O que outra mulher come, não me faz cagar”, disparou.

Cardi B. Foto: XXL Magazine / Divulgação

Com um cena dominada por homens, a rapper exalta suas glorias e afirma que vem se destacando no gênero musical, ao lado de tantas outras meninas. “Eu sou uma mulher e tô ganhando prêmios, que normalmente quem ganha são os machos. E eu tenho feito mais números que esses machos. Tenho uma faixa no álbum que digo ‘Esses otários não fazem metade dos números que fiz no meu último lançamento’“, declara Cardi B.

Escrito por Leonardo Rocha

Próximo álbum de Dua Lipa não terá influências Disco

MC Mirella lança clipe de “Deu Mole”, com Lais Bianchessi