Medrado e vizinho com policia
Foto: Instagram/@medradome
in ,

Medrado chama a polícia após vizinho xingar seu filho de “mariquinha”

“Não era só na presença da polícia que ia descer? Vai pedir desculpas pro meu filho, sim”: disse a rapper em stories

A ex-participante de A Fazenda 13, Fernanda Medrado ficou revoltada após um vizinho xingar seu filho de “viado” e “mariquinha”. A indignação foi tanta que a rapper chamou a polícia para que o vizinho pedisse desculpas. Em seus stories, ela escreveu: “Não era só na presença da polícia que ia descer? Vai pedir desculpas pro meu filho, sim”.

Fernanda Medrado
Medrado participou da última edição de A Fazenda. Foto: Instagram/@medradome

LEIA MAIS: 

Em live, a rapper deu detalhes da situação. Ela gritou para o vizinho, que se escondeu dentro do apartamento e não saiu para pedir desculpas. Desse modo, Medrado chamou a polícia, que se dirigiu até a porta do prédio.

“Eu vi lá da minha janela esse p*u no c* chamar meu filho de ‘mariquinha’. Eu quero ver mexer com meu filho! Tá pra nascer… Filho da put*. Mariquinha é o caralh*… Mesmo se fosse… Folgado. Achou ruim? Vai na minha porta”, disse a cantora.

Medrado ainda completa: “Apareceu o bonitão? O gostoso que tava xingando meu filho de ‘viado’ na janela? Olha aqui gente, meu filho brincando na quadra desta merd*, aí aparece o gostoso pra ficar chamando meu filho de ‘mariquinha’, o bonito”.

Na live em seu Instagram, a ex-participante de A Fazenda 13 faz questão de expor o agressor: “Gosta de fazer os outros passarem vergonha, vai passar vergonha pra todo mundos saber que mora do lado de um homofóbico. Preconceituoso! Tenho nojo de gente preconceituosa. Se ele faz isso com uma criança, que nem sabe ainda, né, imagina o que o cara não faz com pessoas na rua. Preconceituoso! Não vou deixar passar!“.

Ou desce e pede desculpas, ou vou chamar a polícia. Eu estou nervosa! Quem tem filho deve estar sentindo o mesmo que eu. Não quero dinheiro, não quero processar, não. Mas vou chamar a polícia. Homofóbico não vai passar! Ainda mais com meu filho?! É o dobro, o dobro!“, disse exaltada.

A cantora foi casada e teve dois filhos com DJ Claytão: Bryan Josh. Medrado, porém, não revelou qual dos dois foi alvo dos ataques.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Deolane Bezerra expõe mensagens de ódio que recebeu de Day McCarthy

É “grandão” mesmo? Hadson Bala (BBB20) está em site de conteúdo adulto