Medrado. Foto: Record / Divulgação
in ,

Medrado revela motivo que a fez desistir de “A Fazenda 13”

Rapper teve medo de estar cancelada pelo público fora do reality show da Record

Uma das peoas mais comentadas de “A Fazenda 13”, Fernanda Medrado, 28 anos, abriu o jogo e revelou o real motivo que a fez desistir de sua participação no reality show da Record. De acordo com a rapper, e o medo da rejeição foi o gatilho para que a fez tocar o sino e deixar o programa.

“Falaram que eu precisava me afastar, porque as pessoas aqui fora estariam me vendo de uma forma ruim. Ainda falaram que eu iria sair como ‘filha da put*’ e isso me deixou mal. Essa coisa de rejeição me deixou muito mal mesmo“, contou a ex-peoa em entrevista a Fábia Oliveira, no O Dia.

Medrado diz que está pensando em desistir de “A Fazenda 13” (Foto: Record TV)

O medo do cancelamento, a partir de algumas desavenças que teve com outros participantes a fizeram avaliar como estaria sendo vista pelo público. “Eu já tenho histórico de rejeição! Isso tudo mexeu demais com a minha cabeça. A hipótese de ter os meus filhos atacados e rejeitados me deixou arrasada. Toquei o sino a segunda vez, as pessoas continuaram a falar, repetiam que eu sairia como ‘filha da pu**’ e que a minha família seria prejudicada“, entregou a artista.

LEIA MAIS:

Medrado reforçou ainda que já entrou no reality show abalada e que, ao chegar lá, as situações a levaram até a desistência. A cantora contou ter entendido que não estava preparada para enfrentar os desafios da atração rural. “Eu achei que estava, mas não estava, né? Eu queria só buscar o melhor para os meus filhos, uma mudança de vida, porque eu crio os meus dois filhos sozinha. Era o maior sonho da minha vida entrar naquele reality“.

A rapper finalizou o papo afirmando não sentir arrependimentos, apenas vergonha ao encarar os filhos. “Eu não tive arrependimento. Eu usaria a palavra vergonha mesmo. Eu tive vergonha dos meus filhos. Vergonha de olhar pra eles e voltar sem nada”, disse.

Escrito por Leonardo Rocha

Universal Music e MedRhythms: música para tratar lesões neurológicas

TWICE entrega muita dança na performance de “The Feels”, no “Tonight Show”