in ,

Medina nega negociações com Lil Nas X para o The Town

“A gente não começou a contratar”, disse ele.

Foto: Getty Images

Nos últimos dias circulou pelas redes sociais que Lil Nas X estaria no festival The Town, que acontece em São Paulo em 2023. Dos mesmos organizadores do conceituado Rock in Rio, as expectativas são grandes. Se você ficou animado com a presença do rapper, esta não é uma notícia que vai te agradar. Parece que a notícia não procede.

Pelo menos é o que falou o próprio Roberto Medina, criador dos festivais. O Portal POPline compareceu na noite de terça-feira (02) ao evento de estreia da série sobre o Rock in Rio na Globoplay. É claro que a pergunta sobre Lil  Nas X não poderia faltar!

Leia Mais:

Foto: Divulgação

Medina negou estar em negociações:

“Eu li sobre isso também, mas eu não sei… Não existe essa história! A gente não começou a contratar, por causa da estrutura do Rock in Rio, atropela a gente… A gente só começou conversar”, disse ele.

Quem sabe o rumor não vire uma boa ideia, não é mesmo?

O Festival The Town

Apesar de ser dos mesmos organizadores do Rock in Rio, o conceito do festival será bem diferente. “Não vai ser um shape exato do Rock in Rio. Você tem jazz, tem trap, como se fossem regiões de São Paulo cenografada. Está lindo o projeto, muito elegância“, disse Roberto Medina ao Portal POPline.

A curiosidade é grande e o público quer saber mais detalhes. Quando serão divulgados? “A campanha entra agora dia 10, é um negócio muito sofisticado, muito bacana“, disse, mas ressalta que ainda não é nesse dia que serão anunciadas as atrações – a previsão é para começar em setembro.

Uma outra inovação é que o festival firmou um acordo com a prefeitura para montar uma melhor estrutura no Autódromo de Interlagos. “Vai ser um marco para São Paulo, estou orgulhoso de estar participando. Há muitos anos a gente conversa sobre autoridades de SP sobre ir ou não ir, mas para mim era para ter o local arrumado, ou não iria. Aí o prefeito Covas se encantou, ele também era um roqueiro, e a gente construiu juntos os projetos“.

Tem uma altura da vida que a gente não tem que provar nada. É só tentar fazer o melhor e se desafiar. Então sempre o próximo será o melhor, aqui e lá“, finalizou.

Escrito por Caian Nunes

Simony revela diagnóstico de câncer através de vídeo nas redes

Simony revela diagnóstico de câncer através de vídeo nas redes

"Stranger Things" x "Round 6": qual a série mais vista da Netflix?

“Stranger Things” x “Round 6”: qual a série mais vista da Netflix?