Agatha Harkness (Kathryn Hahn) se destacou na série “WandaVision” e ganhará um spin-off no Disney+. O caminho contrário, no entanto, não ocorrerá: Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) nao participará da série da outra bruxa, intitulada “Agatha: House of Harkness”.
Divulgando o filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, a atriz Elizabeth Olsen afirmou que não foi escalada para a série de Agatha. “Eu não vou aparecer nessa série – ou, pelo menos, não que eu saiba”, disse no “Good Morning America”.
Leia mais:
- Elizabeth Olsen explica conexão entre “Doutor Estranho 2” e “WandaVision”
- WandaVision foi a série mais pirateada de 2021
- 5 curiosidades sobre Wanda em “Doutor Estranho 2” (com spoilers)
- “Doutor Estranho 2” é pirateado em site pornô e acumula 50 mil views
Elizabeth Olsen está aberta à participação em “Agatha: House of Harkness”
Elizabeth Olsen, entretanto, adoraria participar. “Eu faria qualquer coisa com Hahn”, falou, “amo tanto aquela mulher, e me diverti tanto gravando ‘WandaVision’ com ela. Espero que Kevin Feige esteja assistindo a isso”.
Vale lembrar que a música de Agatha Harkness em “WandaVision” rendeu uma indicação da série ao Grammy. “Agatha All Along” concorreu como Melhor Música Escrita Para Mídia Visual.
O sucesso em torno de Agatha levou a Marvel a investir mais na personagem. A série só dela foi anunciada em um pacote de dez produtos originais idealizados para o Disney+. Por enquanto, porém, “Agatha: House of Harkness” não tem data de estreia.
Elizabeth Olsen, a Wanda, não guarda os segredos da Marvel
A Marvel preza muito pelo segredo envolvendo suas produções e pede que os atores tomem cuidado com o que falam em entrevistas. Mas Elizabeth Olsen, a Wanda do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), admite que não guarda nada para ela. Elizabeth só toma cuidado quando há câmeras ligadas.
“Eles [executivos da Marvel] pedem para mantermos o segredo (…). Eu simplesmente digo tudo para as pessoas, se não há câmeras. Eu não gosto de guardar segredos. Eu não me sinto bem internamente guardando segredos de outras pessoas”, contou em entrevista ao programa de James Corden.