Menu
in , ,

10 anos depois, McFly volta ao Brasil com show nostálgico

Banda se apresentou no Espaço Unimed, em São Paulo, na noite da última terça-feira (17)

(Foto: Breno Galtier/T4F)

O Espaço Unimed, em São Paulo, vibrou com a euforia de um reencontro muito esperado na noite da última terça-feira (17). Após 10 anos sem vir ao Brasil, o McFly entregou um show especial, carregado de nostalgia e muito carinho. O POPline conferiu tudo de pertinho e te conta como foi o momento especial entre a banda britânica e os fãs brasileiros.

(Foto: Breno Galtier/T4F)

Leia mais:

Apesar da baixa temperatura e dos ingressos não terem esgotado para a primeira apresentação da turnê “Young Dumb Thrills” na capital paulista, inúmeros fãs marcaram presença no Espaço Unimed — antigo Espaço das Américas —, dividindo-se entre pista premium, pista normal, mezanino e camarote.

E como bons britânicos que são, Tom Fletcher, Danny Fones, Harry Judd e Dougie Poynter subiram no palco pontualmente às 21h30. Cheios de energia e com muita saudade, os quatro prepararam um repertório de quase duas horas regado a sucessos que, com certeza, esquentaram o coração de muita gente.

A apresentação contou com 21 canções perfeitas para unir gerações, desde as mais antigas como “Star Girl”, “Lies”, “All About You”, “POV”, “Too Close For Comfort” e a icônica “Five Colors in Her Hair” — até as atuais “Red” e “Wild and Young” e “Hapiness”. Claro que os fãs fizeram questão de lembrá-los o motivo pelo qual o Brasil é muito aclamado quando se trata de shows e acompanharam cada uma das letras.

(Foto: Breno Galtier/T4F)

Um detalhe muito importante e que não passou despercebido foi que Tom cantou muito pouco, enquanto Danny conduziu o vocal principal com a ajuda do baixista Dougie. Além disso, um problema técnico também levou a banda a pausar a apresentação — o que resultou em um momento perfeito para interação com os fãs.

“É ótimo estar de volta, sentimos falta de vocês. Não acredito que depois de 10 anos, vocês voltaram”, disse Dougie.

O McFly, inclusive, mostrou que segue com sua vibe divertida, fazendo brincadeira e zoando uns aos outros no palco. Danny, por exemplo, fez piadas com Harry, que se manteve mais quieto na bateria, e ainda criou um rap improvisado para apresentar os integrantes antes da banda fechar o show com “The Heart Never Lies”.

(Foto: Breno Galtier/T4F)

Vale dizer que esse foi o show extra em São Paulo, já que os ingressos para esta quarta-feira (18) estavam esgotados. O McFly passa ainda por Belo Horizonte, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile