Se você acompanha a MC Pipokinha, com certeza já viu algum momento dela ao lado do MC Xangai, jovem de 14 anos. A proximidade dos dois é tão grande que o público chegou a acreditar que a funkeira era mãe biológica dele. No entanto, o cantor revelou, durante uma entrevista, que a relação deles é apenas de consideração e não há ligação sanguínea.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- MC Pipokinha defende seu funk ‘proibidão’: “Se o Catra podia, por que eu não posso?”
- Mulher Pera briga com MC Pipokinha: “Nunca fui no palco fazer sexo oral”
- Felipe Neto detona ‘desaparecimento’ de MC Pipokinha por marketing
Durante o bate-papo, MC Xangai revelou que conhece MC Pipokinha há cerca de quatro anos. Logo após eles se conhecerem, ele passou a frequentar a casa da funkeira diariamente. “Ela meio que me adotou. Aí eu ficava indo lá, só que eu tinha mãe e ela ficava: “ah, a sua mãe não cuida de você’. […] Aí eu falava que ia ali e não falava [onde]”, comentou.
Depois de tanto tempo recebendo as visitas dele, MC Pipokinha o convidou para morar em sua casa. “Chegou agora ela ficou no pé e deu a ideia [de morar com ela]. Eu fiquei empolgado e ela [disse]: ‘Vamos para minha casa, arruma as malas. Eu quero você lá amanhã. Traz suas roupas”, contou.
Em seguida, o jovem revelou que costuma dizer que a funkeira é sua mãe de sangue para evitar perguntas. “Eu falo como se fosse, né? Porque se eu falar que não, eles vão falar: ‘mas o que aconteceu? quem é?’. Mas ela é praticamente minha mãe“, comentou.
“Eu sempre tô com ela, todo dia. A gente só não se quando ela tá viajando ou eu que estou. Ela não tem nada a ver com o personagem. […] Mano, ela é, tipo, totalmente ao contrário. Se você andar com ela no dia a dia, vai ver que é totalmente diferente“, pontuou.
MC Xangai ainda revelou que MC Pipokinha é uma mãe muito liberal, mas gosta de ficar ciente sobre tudo da vida dele. “Eu tenho que avisar senão vou tomar uma puxada de rabo. Ela fala: ‘Se for fazer, se for ficar, se for levar, me fala. Só me avisa’“, comentou.
O jovem ainda revelou que se os dois entrassem em conflitos, a relação não daria certo. “Eu vou para minha avó, vou pra escola saio e volto a hora que eu quero. Só aviso ela que vou e quando vou voltar. […] Se ficar uma picuinha, não vai dar muito certo”, explicou.