in ,

MC Tha une as batidas das giras e do funk no “True Mondays” de Ballantine’s

O evento de Ballantine’s aconteceu na Shub House, na zona oeste da capital paulista

Foto: Johnnie Melo

A segunda-feira pode e deve ser o que você quiser. E essa é a ideia de Ballantine’s com seu projeto True Mondays, um evento musical regado a grandes shows na Shub House, em São Paulo. Versando entre o sagrado e o profano, bem como unindo as batidas das giras e do funk, MC Tha foi a atração desta quarta edição da festa nesta segunda-feira (19). E o POPline estava lá!

Versando entre o sagrado e o profano, MC Tha animou o público da Shub House (Foto: Johnnie Melo)

LEIA MAIS:

O True Mondays de setembro teve um quê de novidade. MC Tha subiu ao palco por volta das 20h e mostrou faixas do novo EP “Meu Santo é Forte” como “Figa de Guiné”, “Corpo Fechado” e “Afreketê”. Mas para alegria do público presente, também rolaram sucessos do celebrado álbum de estreia “Rito de Passá” (2019) como a faixa-título, “Onda”, “Despedida” e “Clima Quente”.

Esse mesmo sabor especial também estava presente no bar, já que a artista ganhou um drink personalizado, batizado com seu nome. O Mc Tha’pple Tonic, à base de Ballantine’s, suco de maçã, água tônica e guarnições de maçã para dar aquele toque final. Não à toa, foi o mais pedido da noite.

Eu vou até ser poética aqui e mencionar um texto da Clarice Lispector que ela fala sobre [a virada] dos domingos para as segundas-feiras. Que é como se fossem o nosso Reveillon. Então eu acho muito bonita essa celebração da segunda-feira, das pessoas ressignificarem, poderem se divertir e começar a semana de um jeitinho diferente, mais descontraído“, opina MC Tha.

Foto: Mayã Guimarães

Os fãs de MC Tha também puderam soltar a voz em um karaokê montado especialmente para o True Mondays. Dentro de um elevador, um microfone aberto estava disponível para a galera fazer a sua própria versão de “Coração Vagabundo“.

Além do show, o evento ainda contou com a apresentação do DJ Gustavo Treze.

LEIA MAIS:

True Mondays By Balla

True Mondays do mês de setembro marcou a quarta edição do evento de Ballantine’s. Na estreia, a festa contou com show do rapper BK. Já na segunda edição, em 11 de julho, o agito mais disputado da segunda-feira em São Paulo foi comandado pelo beatmaker, produtor musical e cantor Papatinho. A última a subir no palco havia sido Marina Sena, na edição de agosto. Os três artistas ganharam um drink a base de whisky para chamar de seu.

Reforçando o posicionamento “Não tem jeito errado”Ballantine’s seguirá promovendo as segundas-feiras na cidade com o True Mondays por mais dois meses, se estendendo até novembro deste ano. O público, é claro, poderá se divertir como quiser e aproveitar os drinks feitos com a autentitidade de Ballantine’s com moderação.

As atrações das próximas edições já estão confirmadas: Sain sobe ao palco em outubro e a dupla Tasha & Tracie encerra os trabalhos em novembro.