(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

MC Rebecca fala sobre próximo single, álbum e tentativa de feat. com Normani

MC Rebecca deu uma entrevista para o canal da Foquinha no YouTube e adiantou bastante sobre as novidades de sua carreira. A funkeira disse que seu primeiro álbum está previsto para o fim do ano ou início de 2021. Nos seus planos, também está conseguir uma parceria com Normani (que passou a segui-la desde o Carnaval).

“Até mandei uma música para ela, mas ela não me respondeu. Ela só visualizou (risos)”, contou.

Ela está muito feliz com o projeto, porque conseguiu incluir músicas e parcerias que já vinha querendo cantar. “As pessoas vão poder me conhecer mais e saber quais são meus gostos”, adiantou. Ela não deverá ficar presa só ao funk. Ela tem planos para cantar samba e pagode também.

Antes, ela vai lançar um “mini DVD”: o registro audiovisual foi gravado durante a pandemia. MC Rebecca alugou uma casa para a quarentena e se isolou com sua equipe neste local, onde desenvolveu todo o projeto “Carentena”. Mais uma música está para sair – em setembro. O título é “Ela Vai Atrás”.

Ela cantou um trechinho. Confira a letra:

“Eu tentei ficar quietinha
Netflix e conchinha
Mas é quem nunca vai morrer de amor
Quem nasceu pra putaria”

MC Rebecca fala sobre seu álbum e canta trecho do próximo single
(Foto: Reprodução / YouTube)

Na entrevista, MC Rebecca falou que os fãs podem esperar também músicas românticas. Ela agora está namorando, “quer sossegar com uma pessoa”, e está inspiradíssima. “Escrevi duas músicas e estarão no meu álbum. Vibes romântica. Vai ter vibes piranha também, um monte de vibes”, declarou. Apesar do interesse por outros gêneros, o funk ainda é seu cartão de visitas.

“O funk ainda é mal visto por algumas pessoas. Mas, internacionalmente, a Anitta revoluciou muito, levando lá para fora. Outros artistas grandes querem gravar com artistas daqui, como a Cardi B. Para mim, é muito importante. Muitos artistas que estão começando agora fazem um trabalho que podem ser vistos lá fora. Nessa construção, a gente está ganhando muito mais respeito”, fala.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BTS tem performance mais vista do VMA 2020

BTS tem performance mais vista do VMA 2020

Luísa Sonza e Larissa Manoela combinam parceria

Luísa Sonza e Larissa Manoela combinam parceria