Foto: Divulgação
in ,

MC Rebecca e Karol Conka estão juntas na música “A Preta é Braba”

Música inicia uma nova fase na carreira de MC Rebecca, agora aos cuidados do produtor Umberto Tavares.

Depois de muita expectativa, finalmente está entre nós a música “A Preta é Braba”, parceria de MC Rebecca e Karol Conka, que marca o início de uma nova fase na carreira de Rebecca, agora sob os cuidados do produtor Umberto Tavares.

MC Rebecca e Karol Conka
Foto: Divulgação

“A Preta é Braba”, inclusive, conta com o trabalho de composição de Umberto, que escreveu a música junto com Karol Conka, Jefferson Júnior e Guiggow. Já o videoclipe, que estreia também nesta sexta-feira (30) e promete uma super produção, tem o roteiro assinado por MC Rebecca. Em resumo: “A Preta é Braba” é um projeto super colaborativo de todos os envolvidos na música.

Como o título já sugere, “A Preta é Braba” foi composta com o objetivo de mostrar a força da mulher negra. Na música, Rebecca representa a voz potente do feminismo, da periferia e dos movimentos sociais, celebrando a beleza e a liberdade de ser quem você é, independente dos padrões impostos pela sociedade.

“Estou feliz com a música e parceria. A Preta é Braba desenha bem a minha personalidade, a da Karol e várias mulheres que seguem a vida com tanta autonomia!”, afirma Rebecca em comunicado à imprensa.

Ouça:

Nova fase de MC Rebecca

“A Preta é Braba” é o primeiro single da MC Rebecca na nova fase de sua carreira. Ela rompeu com o escritório K2L, de Kamilla Fialho, em agosto, e revelou recentemente que seus novos empresários são Juliana Melo e Umberto Tavares.

Os dois já trabalharam com grandes artistas. Umberto Tavares, por sinal, é responsável por produzir hits de sucesso de Anitta, Ludmilla, Kelly Key, Nego do Borel, entre outros. De fato, um mestre em produzir hits! “Acreditamos na gestão feita à quatro mãos, potencializando o que o artista tem de melhor. Rebecca é maravilhosa e estamos muito felizes com essa nova caminhada”, diz o produtor.

Escrito por Kavad Medeiros

Após desabafo de Hayley Williams, Zac Farro também declara apoio à fãs LGBTQIA+ do Paramore

lucas e orelha

Lucas e Orelha, Mc Rebecca e Mumuzinho cantam sobre ancestralidade em “Mãe Africa”