MC Poze do Rodo se revoltou após o jogo do Flamengo nesta quarta-feira (14). Apesar do time ter se classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, uma situação fora do estádio Macaranã, no Rio de Janeiro, irritou o funkeiro. Enquanto comemorava com algumas pessoas, ele contou que entraram em seu carro e roubaram o celular do seu colega.
LEIA MAIS:
- MC Poze do Rodo distribui celulares no semáforo
- Show de MC Poze termina com confusão policial em Belém
- Após anúncio da 3ª gravidez da namorada, MC Poze anuncia separação
Vale lembrar que recentemente ele distribuiu iPhones para um grande grupo de jovens que estavam em um semáforo no Rio de Janeiro. Bastou o cantor abaixar o vidro do carro para que uma multidão se aproximasse na tentativa de conseguir um aparelho.
Mas agora que foi furtado, ele prometeu que não vai mais “dar moral” para ninguém. “Só um aviso para a raziadinha do sinal… tô ‘putão’! O Flamengo ganhou e eu felizão saí e dei assistência para geral, joguei dinheiro para a criançada“, contou.
“Enquanto eu estava no teto solar, entraram na p** do carro e pegaram o celular do parceiro. Toda rapaziada do sinal, que eu passo e dou moral, humildemente, vou cortar todo mundo“, continuou.
“Pode me ver na rua, mas nem vem me pedir nada não. Papo só! Eu ajudo vocês, entram no carro e metem a mão no celular”, disse MC Poze.
LEIA MAIS:
- Após polêmica de gravidez, namorada de MC Poze é hospitalizada
- Mc Poze anuncia que será pai pela terceira vez e idade da esposa repercute
- Nego Di arruma briga com MC Poze, é desmentido e leva invertida
MC Poze pede ajuda para localizar o celular
Ele ainda pediu ajuda para tentar localizar o celular. “Rapaziada da Mangueira (bairro do RJ), se chegar qualquer celular branco com a foto de uma criança na tela, me chama aqui que vai ganhar uma moral. Fora isso, as crianças do sinal, não vou dar mais moral para ninguém“, afirmou.
Além disso, o funkeiro ainda descreveu quem pegou o celular, pelo que foi relatado pelas pessoas que estavam no semáforo com ele. Assista: