(Foto: Divulgação/Instagram @mcpozedorodo)
in ,

Show de MC Poze termina com confusão policial em Belém

Policiais invadiram o palco e balas de borracha foram disparadas na noite do último domingo (7)

MC Poze do Rodo teve seu show interrompido pela Polícia Militar na noite do último domingo (7). O funkeiro se apresentava em Belém, no Pará, quando as autoridades subiram no palco. Em vídeos que estão circulando na internet, um policial aparece atirando balas de borracha na plateia.

(Foto: Instagram @mcpozedorodo)

Leia mais:

As imagens mostram os policiais invadindo o palco de MC Poze. O público se revolta e reage, jogando bebidas e objetivos. É nessa hora que um dos policiais revida, disparando com uma espingarda balas de borracha. De acordo com o G1, até o momento não há informações sobre feridos.

PM emite nota

A Polícia Militar emitiu uma nota nesta segunda-feira (8) sobre o caso, conforme informa o G1. Ela diz que as autoridades foram até o local por causa de denúncias de superlotação e de utilização de materiais pirotécnicos: “Os agentes confirmaram que a casa, com capacidade para 3 mil pessoas, estava com lotação de 7 mil presentes“.

“Os militares subiram no palco para vistoriar a presença de adolescentes quando objetos foram arremessados. Houve intervenção da PM com a utilização de instrumentos de menor potencial ofensivo para dispersar os presentes”, disse a PM em nota. Os documentos feitos pela PM durante a ação devem ser encaminhados aos bombeiros para vistoria.

MC Poze dá sua versão

Em seu Instagram o funkeiro publicou vídeo negando que tenha incitado violência e que foi surpreendido pela ação policial:

“Estava na quarta música, quando a polícia subiu no palco e mandou acabar o evento. O motivo, não sei. Só sei que foi o maior ‘pavão’, começaram a jogar garrafas, tacar as coisas no palco. […] Estava fazendo meu show, a polícia mandou nos retirar e fomos pra van, da van viemos para o hotel”, afirmou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Alerta Vermelho: Ryan Reynolds conta como torrou dinheiro da Netflix no set

Alerta Vermelho: Ryan Reynolds conta como torrou dinheiro da Netflix no set

Spotify e TecToy fecham parceria no Brasil