(Foto: Reprodução Instagram/@@mcpozedorodo e @negodioficial)
in ,

Nego Di arruma briga com MC Poze, é desmentido e leva invertida

Humorista e funkeiro trocaram ofensas nas redes sociais na noite da última sexta-feira (20)

Não adianta, Nego Di se envolveu em mais uma treta após deixar o “BBB 21”. Dessa vez, o comediante chamou a atenção ao dizer que não conhecia MC Poze do Rodo, mas foi desmentido pelo próprio funkeiro. A atitude causou um grande alvoroço na web e rendeu bate-boca entre os dois nas redes sociais.

(Foto: Reprodução Instagram/@@mcpozedorodo e @negodioficial)

Tudo começou depois que Nego Di respondeu a pergunta de um seguidor na noite da última quinta-feira (20), alegando não saber quem era MC Poze. Isso chegou até o funkeiro, que rebateu no Instagram dizendo que o desconhecido era ele, citando o cancelamento sofrido pelo humorista depois do “BBB 21”.

“Agora vocês viram como é, rapaziada. Cheguei agora aqui, estou em paz, em casa, aí me vem uma mula desse daí, uma mula cansada desse daí, um jagunço f*dido, otário brabo. Quem é esse tal de Nego Di? Eu que não te conheço. Tu é o que estava no ‘Big Brother’, né? Foi cancelado e não foi à toa”.

Na sequência, o funkeiro expôs uma mensagem do próprio Nego Di, afirmando que ele já o procurou nas redes sociais.

“Tu não me conhece não? Por que tu já me mandou mensagem aqui no meu Instagram? Antes de falar, tivesse excluído para não ficar fraco na rede social. Agora foi falar mais do que não me conhece. […] Mexeu com a pessoa errada. Mexeu com o psicopata do funk. Me chamou na rede social para falar que fez paródia da minha música ‘Tô Voando Alto’. Caô tá formado”.

Vendo que seu nome estava repercutindo, Nego Di recorreu ao Instagram para se pronunciar. O humorista disse que não conhecia MC Poze como pessoa, não sobre falta de sucesso.

“Estava dizendo nos meus Stories que não te conheço pessoalmente. Não conheço a sua pessoa e não tem como opinar, então não sei. Não conheço e é verdade. Agora está fazendo todo esse fiasco por causa disso. Pô, pai de família, um cara adulto. Não tem nada para fazer não? Que feio, chega a ser feio. Se fosse outro momento, se eu não tivesse nada para fazer, ficaria nessa com você até de manhã. Mas tenho outras coisas para fazer então pode falar o que quiser, pode discutir aí, está tudo certo”.

Mesmo assim, MC Poze continuou falando sobre o assunto, publicando posts zombando. “Inimigo do riso”, disse o funkeiro, usando um dos apelidos que os internautas deram a Nego Di após deixar o reality show da TV Globo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BTS: V apresenta novo visual cacheado e gera memes