(Foto: Instagram/@mirella)
in ,

MC Mirella sofre ataque em show e momento é registrado em vídeo

Funkeira desabafou sobre o ocorrido em suas redes sociais

MC Mirella foi vítima de um ataque na madrugada deste sábado (9)! Assim que terminou seu show, a funkeira saiu do palco com a ajuda de um segurança quando foi atingida por uma bebida. O momento foi registrado e mostra que a pessoa responsável era uma mulher da plateia.

(Foto: Instagram/@mirella)

Leia mais:

Em suas redes sociais, Mirella desabafou sobre o ocorrido. Ela disse que a pessoa que jogou a bebida “acabou com o cabelo” dela e ainda questionou o motivo da atitude, já que sempre “trata todo mundo bem“.

“Véi a mina me tacou bebida de propósito. Não dá gente, não sei me segurar pra essas coisas. Acabou com meu cabelo, p*p, fiz uma escova caríssima que ódio. Trato todo mundo bem, pra que isso?”.

Depois, compartilhou com vídeo do momento com a seguinte legenda: “Quis aparecer, deixa eu ajudar ela”. No registro é possível ver que Mirella sai do local carregada por um segurança quando uma mulher no canto direito joga seu bebida. O líquido foi diretamente na funkeira.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Dodô, do Pixote, chega ao Santuário de Aparecida após peregrinação

Britney Spears: advogados de pai e mãe se pronunciam

Parentes de Britney Spears revelam histórico de abusos na família