Foto: reprodução/ @mcmirella Instagram
in ,

Mc Mirella revela que cantor pop queria ficar com ela e elogia Neymar

Mc Mirella foi a entrevistada do último episódio do podcast da influenciadora e ex-‘De Férias com Ex’ Gabi Prado e contou que já ficou com Neymar. A funkeira aproveitou para elogiar o jogador e recomendá-lo a apresentadora do programa.

“Neymar é pegador, né? Pega! Pode ir na fé. Acho que você vai curtir.”, disse Mirella ao ouvir Gabi dizer que era a única que nunca tinha se envolvido com o atacante. “Eu gosto do Ney, um menino da hora, muita gente boa. Uma pessoa que eu me surpreendi, achei que ele era totalmente diferente por ser quem ele é”, disse a ex-A Fazenda.“Nem parece que ele é o Neymar quando você conhece pessoalmente, acho que ele nem tem noção de quem ele é, do nome dele, de tudo, porque ele é muito de boa”, completou.

Foto: reprodução/ @mcmirella Instagram

Em entrevista ao canal do YouTuber Matheus Mazzafera, Neymar revelou que tinha ficado com a funkeira. “Eu pego de novo. Ela vai ficar puta comigo, mas vou deixar só para ela ficar brava”, disse o jogador na ocasião.

Latino já quis ficar com Mirella

A funkeira também revelou que o cantor Latino já tentou ficar com ela. “Tempos atrás o Latino era sonho de consumo das meninas, não era?”, questionou. Kevinho, MC Hariel, Pedrinho, Don Juan, Lan e Menor MR são outros nomes famosos do funk com quem a cantora já se envolveu. “Eu era terrível, gente”, brincou a cantora.

Leia mais: 

Confira o episódio completo:

Escrito por Douglas Françoza

Zezé Di Camargo lança projeto musical solo pela Ingrooves

Zezé Di Camargo lança projeto musical solo pela Ingrooves

Cantor J Balvin ganhará skin no jogo Fortnite