Foto: reprodução/ @mcmirella Instagram
in ,

MC Mirella, Melody e Bella Angel lançam o clipe de “Empoderada”

Mc Mirella, Melody e sua irmã, Bella Angel, estão juntas no clipe de “Empoderada“, lançado nesta segunda-feira (24/05) no canal Love Funk no YouTube. Com influências do brega funk, a música conta com a produção de DJ GM e Pop Na Batida.

O clipe, dirigido por Rodrigo Jotace, mostra as três intérpretes em um cenário colorido, dividido em blocos nos quais elas aparecem em plano aberto, dançando ao som da faixa. Confira:

Essa é mais uma parceria de Melody, que já lançou uma colaboração com a cantora Tília, chamada “Nocaute“. Antes do lançamento, a artista participou do DanceLine e ensinou a coreografia que embala a sua nova aposta.

O quadro de dança, recém-lançado, tem como objetivo te ensinar os passos de dança dos challenges do momento, com a ajuda de convidados muito especiais e alguns fãs. Além de Melody, já tivemos participações do rapper Kawe e das cantoras Lara Silva e Giana Mello.

Confira a participação de Melody no DanceLine:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Mais um feat: “Gringa no Rio”

Melody tem sido muito requisitada para parcerias. Depois de cantar com Tília, agora o dueto com uma cantora americana! Trata-se de Rachel Rossette, que nasceu nos Estados Unidos, mas investe no mercado brasileiro cantando em português. O nome da faixa que elas estão gravando é “Gringa no Rio“, com previsão de lançamento para junho.

Os fãs já podem esperar um clipe, programado para ser gravado no Rio de Janeiro,  assim que as atividades sejam retomadas na cidade e todos possam trabalhar em segurança.

internacional
Foto: Divulgação

Melody está muito animada por esse projeto: “Foi um prazer receber este convite da Rachel, confesso que estou bastante animada, principalmente por seu meu primeiro feat internacional! Acredito que será uma parceria incrível, meus fãs vão recebê-la com todo carinho”.

Rachel Rossette compartilha dessa animação: “Eu estou muito animada para fazer uma música com a Melody – ela é extremamente talentosa e eu amo as suas músicas.  Eu sei que vamos nos divertir muito filmando o vídeo clipe juntas nos próximos meses!  O conceito por trás disso é muito legal, então mal posso esperar para que seja lançado!”

Sobre a música “Gringa no Rio”

Gringa no Rio” é uma composição de Rachel Rossette e é bem pessoal. “Essa música fala de como conheci meu marido – que é brasileiro – e como me apaixonei por ele e pelo Brasil”, explicou.

“Nunca me conectei muito bem romanticamente com caras nos Estados Unidos, e quando conheci o Thiago, deu pra sentir algo diferente. Muita coisa que depois percebi que vinha da cultura brasileira. Ele era muito mais animado e meio doido (haha!) – Eu amei!  E a primeira vez que ele me levou para o Rio, eu fiquei tipo: ‘Eu tenho que morar aqui!’ porque era tão lindo e as pessoas eram tão simpáticas e amigáveis.  Daí veio a inspiração para ‘Gringa No Rio’! O Brasil realmente conquistou meu coração e estou muito animada para começar minha carreira aí”, completa a americana.

Rachel ainda mora nos Estados Unidos, mas pretende se mudar para o Brasil. Entre suas principais inspirações nacionais estão Anitta, Luísa Sonza e Gloria Groove.

Escrito por Douglas Françoza

Juliette desmente notícias e segue em negociação com a Globo

Juliette desmente notícias e segue em negociação com a Globo

BTS foi o mais comentado do Billboard Music Awards no Twitter