Na noite da última sexta-feira (6) MC Mirella recorreu ao seu Instagram Stories para desabafar. Após ser criticada pela produção de conteúdos adultos por uma seguidora, a funkeira disse que escolheu esse trabalho “por uma causa pessoal, que sentiu necessidade e dever de ajudar”. Chateada, ela tentou explicar: “Tenho meu sonho como qualquer outra pessoa”.
Leia mais:
- Mirella choca com detalhes sobre internação por crise de ansiedade
- Mirella responde à internauta inconveniente sobre sua perda de peso
- Após expor nude de MC Mirella, Nelson Rubens é notificado extrajudicialmente
Tudo começou depois que uma internauta afirmou que jamais namoraria um homem que consumisse os conteúdos de Mirella, justamente por acreditar que as fotos compartilhadas são pesadas demais. Na ocasião, a funkeira rebateu: “Meus conteúdos pesados são só para assinantes”.
Momentos depois, através de seu Instagram Stories, Mirella confessou ter ficado muito abalada com a crítica e tentou explicar os motivos que a levaram a produzir conteúdos adultos: “Parte do meu dinheiro com esse trabalho é para investir no meu grande sonho que é a música. O que eu AMO. E que é a minha PAIXÃO, mas que muitas vezes me vi desanimada por vários motivos”.
“É um trabalho honesto como todo e qualquer outro”, defendeu no texto.
Leia o desabafo de Mirella na íntegra:
“Somente um esclarecimento aqui… Para quem não me conhece;
Meu nome é Mirella e eu tenho atualmente 23 anos (quase chegando nos 24). Desde os meus 15 anos tenho o sonho de trabalhar com música, gravações, dança e clipe. Aos 16 anos consegui entrar nesse meio e aos 17 eu já estava inserida no mundo da música e tenho muito orgulho disso.
Eu caminhei muito sozinha até conseguir os meus primeiros empresários. Mas foi tudo sozinha. Eu não tinha apoio 100% de ninguém, mas nem me importo, isso me fez ter muita maturidade e responsabilidade. Aprendi a dar valor para toda e qualquer tipo de conquista e realização desde muito nova.
Sobre eu vender conteúdo adulto, queria deixar claro que eu repugno esse tipo de preconceito que algumas pessoas tem sobre esse tipo de trabalho. Eu comecei a vencer esses conteúdos primeiras por causa de uma causa pessoas que não era nem minhas, mas que eu senti a necessidade e dever de ajudar.
Continuei porque vi a oportunidade de conquistas x e y, e coisas que eu SEMPRE QUIS, mas que nunca pude ter porque já fui muito ‘passada para trás’ nesse mundo, então coisas que era minhas por direito me foram tiradas.
É um trabalho honesto como todo e qualquer outro. É uma plataforma privada que somente quem assina tem acesso e ponto. Isso não me rotula. Inclusive, parte do meu dinheiro com esse trabalho é para investir no meu grande sonho que é a música. O que eu AMO. E que é a minha PAIXÃO, mas que muitas vezes me vi desanimada por vários motivos.
Leia mais:
- Após “chuva de dinheiro” em Orlando, MC Mirella rebate críticas na web
- Mirella diz que “vida está um inferno” após término com Dynho Alves
- Dynho diz que Mirella “cria coisas na cabeça dela” ao citar divórcio
Infelizmente, desde uns anos para cá, me boicotam muito no mundo da música e você não tem ideia, é muita sujeita. Eu engulo muito sapo, mas vocês não vão entender isso a fundo porque o buraco é bem mais embaixo!!!
E é isso gente, tenho meu sonho como toda e qualquer pessoas. Faço meu dinheiro para conquistar minhas coisas e essas coisas tem muita importância para mim. Eu não vou desistir e eu vou conseguir fazer tudo que eu tenho guardadinho e planejado aqui na minha mente na melhor hora.
Sempre que eu saio para algum lugar de rolê, por exemplo, vejo que muita gente que tem compromisso e está por lá se desfaz de mim e coisas do tipo. Fazem comentários que me deixam desconfortável e está TUDO BEM, mas SIM eu percebo e não sou boba.
Solteira ou não, eu sempre mantive o respeito ao relacionamento alheio. Nunca faltei com respeito com alguém comprometido ou algo do tipo. Tenho esse senso e já fui casada. Sei como é. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não é porque eu trabalho com essas plataformas que eu sou umas pessoas sem noção e tudo mais que vocês podem imaginar.
Jamais eu estragaria a relação de alguém ou algo assim, gente! Ler certas coisas me dói o coração porque as pessoas me rotulam como se eu fosse uma “sem valor”. Sei o quanto me respeito e respeito os demais. Eu sei o tanto que faço e fiz. Eu sei disso tudo. Não sou isso que vocês pensam e eu espero que com isso vocês possam abrir um pouco a cabeça e me conhecer um pouco melhor se tiver interesse. Obrigada pela atenção e que Deus abençoe cada um de vocês”.