O cantor MC Livinho é a mais nova contratação da produtora KondZilla. O anúncio foi feito ontem (2) nas redes sociais da companhia. O artista já tinha uma longa parceria com a empresa de entretenimento, tendo lançado com eles hits como “Cheia de Marra”, “Bem Querer” entre outros, que estão disponíveis no canal do YouTube da KondZilla.
O primeiro lançamento em parceria após a assinatura do contrato aconteceu ontem (2), com a faixa “Pare de Chorar Mãe” disponível em todas as plataformas digitais.
Leia Mais:
- Mano Brown e KondZilla falam sobre carreira e mercado da música no Spotify ‘Mano a Mano’
- Konrad Dantas e Portuga entram em acordo e separam atividades da KondZilla Records
- Entrevista: Alana Leguth, cocriadora da KondZilla, fala sobre lançamento do selo HERvolution
O propósito de “Pare de Chorar Mãe” é fazer uma referência à realidade de muitos jovens que vivem na comunidade e que muitas vezes, por falta de perspectiva de um futuro digno, da desigualdade social, acesso à educação, entre outros fatores, entram para a vida do crime e das drogas. Ao mesmo tempo, a letra da canção fala das mães destes jovens, as que mais sofrem com essas tragédias tão comuns nas grandes cidades.
Em suas redes sociais, Livinho emocionou seus seguidores com vídeos nos quais mães reais contam as suas histórias, sob lágrimas, e como tentaram evitar que o pior acontecesse. Uma das mães retratadas, Virgínia, afirma que seu filho Vagner Daniel esteve 26 vezes em unidades da FEBEM, atual Fundação Casa. “Eu falava ‘Meu filho, cuidado, meu filho. Você sabe qual é o final’, conta ela.
“Minha maior inspiração é conscientizar e trazer uma reflexão na cabeça do ouvinte”, disse MC Livinho.
Além disso, o single retrata ainda como estes jovens tornam-se reféns dos luxos desse universo, cegos pela ostentação e pelas ilusões. Contudo, movidos pela lealdade e amor incondicional por suas mães, muitos dos que já imergiram no mundo do crime decidem se dar uma nova chance e reescrever suas histórias.
Parceria entre MC Livinho e a KondZilla
MC Livinho é o 1º cantor de funk que atingiu a marca de 200 milhões de views na história do YouTube, com o seu mega-hit “Mulher Kama Sutra”, lançado em 2014. Nascido na Zona Norte de São Paulo, sua história com a música começou com ele cantando na igreja. No entanto, foi em 2008 que iniciou profissionalmente sua carreira musical com o lançamento da faixa “Origem”.
Multifacetado, a paixão de MC Livinho pela música vai além do funk. Cantor e compositor, o artista ainda toca violino e surpreende com suas performances. Logo, ficou reconhecido pela criatividade e musicalidade no funk, sendo atualmente é um dos principais nomes do estilo musical. Somando uma grande lista de hits, bilhões de streams e views em seus trabalhos.
A KondZilla é atualmente a marca mais conhecida de funk do Brasil. Comemorando 11 anos no mercado, a gravadora reúne os maiores nomes do funk do país, com mais de 100 artistas agenciados.
Entre os marcos que a consagram no topo da indústria da música, estão o seu canal no YouTube que reúne 65,5 milhões de inscritos. Esse valor é o equivalente a 31% da população brasileira.
Em 2019 houve a produção do Kondzilla Festival, maior evento de funk do planeta transmitido pela Multishow. Já em 2020, o Bloco da KondZilla fez história em sua 1ª edição, reuniaram grandes nomes e os maiores sucessos do funk, com lotação máxima em São Paulo.