A Fazenda 13
Foto: Reprodução Instagram @mcgui
in ,

MC Gui e ex de Anitta são os primeiros cotados para “A Fazenda 13”

“A Fazenda 13” está prevista para setembro.

Não tem jeito, reality show de confinamento é uma paixão nacional, mesmo em tempos de pandemia. Depois do Big Brother Brasil, o reality de maior repercussão é “A Fazenda”. Depois do sucesso da 12ª edição, que coroou Jojo Todynho como vencedora, a RecordTV já está sondando os participantes.

A Fazenda 12
Foto: Reprodução RecordTV

De acordo com a coluna de Fefito, a equipe já tem os dois primeiros cotados que, aliás, são tratados como prioridade: MC Guie Gui Araújo.

MC Gui teve uma carreira meteórica no funk, mas foi envolvido em polêmicas. Primeiro, ele foi acusado de fazer bullying com uma menina na Disney. Mais recentemente, ele foi detido em um cassino clandestino.

Gui Araújo foi participante do reality show “De Férias com o Ex” e teve um relacionamento muito midiático com Anitta.

A Fazenda 13
Foto: Reprodução / Internet

Vale lembrar que “A Fazenda 13” está sem apresentador definido após a saída de Marcos Mion da RecordTV. O nome de Caio Castro chegou a circular como substituto, mas acabou sendo negado.

A equipe de “A Fazenda” está separada em duas: uma busca nomes mais polêmicos e outro tem foco em pessoas com alguma relação ao esporte. Na temporada anterior, eles acertaram no elenco. Tomara que isso se repita!

Além do tradicional reality do campo, a Record vai voltar com o “Power Couple”, uma disputa além de casais. O “Ilhados”, uma mistura de sobrevivência com confinamento, também deverá sair do papel (não é o mesmo reality da Anitta).

Ingrid Guimarães faz ação no “BBB”, fala de “A Fazenda” e leva bronca

A atriz Ingrid Guimarães participou de uma ação publicitária das Lojas Americanas dentro do “Big Brother Brasil” recentemente e acabou levando uma bronca. Comandando a dinâmica, Ingrid citou “A Fazenda”, o reality show da emissora rival, Rede Record.

Os confinados do “BBB” participaram da brincadeira da cabine, em que não ouvem nada, e têm que responder “sim ou não” no escuro para perguntas aleatórias. Para fazer um teste, Ingrid Guimarães perguntou para Viih Tube“você trocaria o BBB pela Fazenda?”. Sem saber qual havia sido a pergunta, Viih Tube respondeu: “sim”. A direção do programa, claro, não gostou da piadinha.

No “BBB”, os participantes são instruídos a não falarem de programas da concorrência. Quando falam, a produção da TV Globo emite um chamado de alerta nas telas que estão espalhadas pela casa, para que os brothers parem de falar e mudem de assunto.

Escrito por Caian Nunes

BTS quebra novo recorde do Guinness Book

BBB 21: Rodolffo, Sarah, Gilberto e Projota revelam próximos votos

BBB 21: Rodolffo, Sarah, Gilberto e Projota revelam próximos votos