in ,

Após polêmica com bullying envolvendo criança na Disney, MC Gui desabafa: “Fui imbecil”


MC Gui está em um momento complicado da sua carreira! Após passar férias na Disney com a família, o cantor publicou um vídeo dando risada de uma criança enquanto a filmava. O registro, é claro, provocou uma indignação e MC Gui foi bastante criticado na internet, até mesmo por Jojo Todynho! Ele acabou excluindo os stories na sequência e, a princípio, postou um vídeo dizendo que se tratava de uma brincadeira. “A internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”. Porém, em recente entrevista a Léo Dias, o cantor mudou o discurso e explicou a sua atual situação!

“Pelo quarto ano consecutivo, eu viajo com a minha família. Desta vez, consegui levar também alguns amigos. Era mês de Halloween e, chegando no parque, pegamos um trenzinho que levava até o portão de entrada. Encontramos essa família fantasiada de personagens de filme da Disney. Foi quando eu cometi o meu primeiro erro. Peguei meu telefone e comecei a gravar essas pessoas que eu não conhecia. E o segundo erro foi o momento que eu dei risada no vídeo. Eu e meus amigos acabamos dando risada de algo que não devíamos ter dado. Eu fui muito infeliz, foi totalmente errado. Mas naquele momento não consegui perceber isso. Foi algo que, para nós, era normal. Só depois parei para analisar que, às vezes, o que é [motivo de piada] para mim não é para os outros. Eu me senti constrangido no lugar dela [da menina, alvo das filmagens]. Poucos minutos depois, comecei a receber muitas críticas. Acabei voltando no vídeo e me toquei”.

Ainda na entrevista para Léo Dias, MC Gui ainda disse que a sua vida mudou bastante após a polêmica. “Comecei a receber muitas críticas e apaguei todos os vídeos. Deveria, naquela hora, ter mostrado o que eu sinto hoje, o que eu senti todos os dias de lá para cá: um profundo arrependimento, uma profunda tristeza. De duas semanas para cá, tenho sofrido bastante com tudo isso. E o que mais me deixa preocupado é ver as pessoas que estão ao meu redor sofrendo comigo, principalmente a minha família, os meus fãs e os meus amigos. Eu fui muito imbecil naquele momento. Então, isso me preocupou. Não é a minha carreira. Eu preciso de saúde, eu preciso viver. Todos que me conhecem sabe: eu sempre fui uma pessoa do bem. Não quero que um deslize que eu tive acabe com a minha vida, com todo o respeito que eu tenho. Eu preciso que isso vá embora para que eu posso continuar fazendo o que eu sempre fiz, agora da melhor forma possível”.