Katy Perry
in ,

Mau tempo suspende lançamento de foguete da NASA e exibição de performance da Katy Perry

A divulgação de “Daisies” está pesada! Katy Perry estava prevista para cantar sua música nova durante o lançamento de um foguete da NASA rumo ao espaço, nesta quarta (27/5). Infelizmente, a performance não foi exibida porque o lançamento do foguete foi adiado para sábado, devido ao mau tempo nos Estados Unidos.

A apresentação de Katy já está gravada e ela até divulgou uma foto, em que canta em um cenário de lua. A NASA estava transmitindo ao vivo toda a cobertura do envio de uma missão tripulada (com dois astronautas) para o espaço, no evento online #SpaceLaunchLIVE. Um vídeo da Katy chegou a ser exibido. Confira:

Katy Perry canta “Daisies” em programas de TV

Desde semana passada, Katy Perry tem feito várias aparições especiais para promover sua música nova. Ela realizou uma performance elogiada com tecnologia de ponta no “American Idol”, utilizando realidade aumentada. Além disso, fez um pocket show para a Amazon e se apresentou no jardim para o “Good Morning America” – famoso programa de TV dos Estados Unidos.

Katy Perry Foguete Espaço NASA
(Foto: Reprodução / SpaceLaunchLIVE)

Clipe e lyric video

A agenda promocional de “Daisies” também incluiu um clipe oficial e um lyric video de animação, divulgado mais recentemente. Veja os dois abaixo:

Desempenho nas paradas

“Daisies” se tornou a 25ª entrada de Katy Perry no Top 40 dos Estados Unidos. A música debutou em 40º lugar na Billboard Hot 100, nesta quarta(27/5). No Reino Unido, “Daisies” estreou em 37º lugar.

Em outros países, o single alcançou posições mais altas. Ele estreou no Top 5 da Noza Zelândia, da Escócia e da Grécia e no Top 10 da Holanda e da Suécia. A música atualmente está em 65º lugar na parada global do Spotify.

“Daisies” é o primeiro single do álbum novo

Está confirmado: o próximo álbum da Katy Perry sairá no dia 14 de agosto. Por enquanto, a cantora não revela o título nem a tracklist do mesmo. Mas ela já contou que as músicas serão sobre saúde mental e os caminhos para alcançar a felicidade verdadeira. Noiva de Orlando Bloom e grávida de uma menina, ela pretende retratar seu atual momento nas canções.

“Vou lançar quarentenada ou não, porque não vamos deixar o coronavírus fazer a gente parar de dançar, mesmo que dancemos em nossas casas”, disse a artista.

Escrito por Leonardo Torres

Beyoncé e Rihanna: canais das cantoras sobem a mesma foto e fãs especulam sobre parceria

Kelly Clarkson canta o Hino Americano durante cerimônia de lançamento de astronautas em foguete