Connect with us

Katy Perry

Assista às performances de Katy Perry no “Good Morning America”

Cantora disse que se curou da depressão e vai “trazer vida ao mundo”

Published

on

Katy Perry se apresentou durante o “Good Mornig America” (Foto: Reprodução)

Katy Perry apareceu no “Good Morning America”, ​nesta sexta-feira (22), na série “Summer Concert”, com uma apresentação de seu novo single “Daisies”e da  música “Never Really Over”. Grávida de seu primeiro filha, a cantora de 35 anos falou sobre os planos para o seu álbum, que será lançado em agosto, e disse que quando o bebê chegar ela planeja entrar em sua “outra versão da quarentena”.

“Eu gostaria que este disco em que eu estivesse trabalhando por dois anos seja um presente para o público”, explicou a jurada do “American Idol”. “Acho que todos nós vamos dançar na rua em algum momento quando for seguro “, completou.

LEIA MAIS

>>> Katy Perry usa recurso de realidade aumentada em apresentação de “Daisies”

>>> Katy Perry diz que não terá colaboração de Taylor Swift no novo álbum

>>> Acessível: Fãs brasileiros participam de Zoom com Katy Perry

O novo álbum da cantora será lançado no dia 14 de agosto. Será seu sexto álbum de estúdio e Perry disse que os fãs podem esperar que seja “cheio de canções de poder, resiliência e alegria”. Além disso, ela quer transmitir uma mensagem de “encontrar um tipo de luz no fim do túnel”.

No programa, Perry descreveu “Daisies” como uma música sobre “perseguir seus sonhos e não se importar com o que alguém pensa sobre isso ou se eles são grandes demais”. Dito isto, ela também falou sobre como sua música assumiu um novo significado em sua vida, dada a nossa realidade atual. “Talvez tenhamos esse tempo para refletir, mas quando tivermos a liberdade de viver nossas vidas, vamos viver nossas melhores vidas e realizar alguns desses sonhos”.

Depressão

Nos últimos dois anos, enquanto escrevia o álbum, Perry admitiu que estava “clinicamente deprimida” e “não podia nem imaginar viver, para ser completamente honesta”.

“Agora sinto que já fiz o trabalho e ainda o faço emocionalmente, espiritualmente, fisicamente, psicologicamente”, continuou Perry. “Agora cheguei a essa luz no fim do túnel, o que significa que vou viver e, não apenas isso, vou trazer vida ao mundo. Então termina em um lugar positivo”.

Veja as performances de Katy Perry no GMA

“NEVER REALLY OVER”

“DAISIES”

HojeTemLive.com.br




Ranking