in ,

Matt Bomer e Jonathan Bailey vão pra cama no trailer de “Companheiros de Viagem”

Matt Bomer e Jonathan Bailey vivem casal gay em série da Paramount+.

Matt Bomer e Jonathan Bailey vão pra cama no trailer de "Companheiros de Viagem"
(Foto: Divulgação)

Um romance gay camuflado na era McCarthy em Washington dos anos 1950. Essa é a história de “Companheiros de Viagem”, série da Paramount+ que ganhou trailer nesta semana. No vídeo, os atores Matt Bomer (de “Magic Mike”) e Jonathan Bailey (de “Bridgerton”) vivem um casal homoafetivo que precisa fazer de tudo para esconder sua relação.

Leia mais:

A série é uma adaptação do livro homônimo escrito por Thomas Mallon. O roteirista responsável é Ron Nyswaner (de “Meu Policial”). Jonathan Bailey e Matt Bomer interpretam respectivametne Tim Laughlin e Hawkins Fuller, dois homens completamente diferentes. Os dois engatam um romance justamente quando o senador Joseph McCarthy e o advogado Roy Cohn travam uma guerra aos “desviantes sexuais”.

Tim Laughlin é descrito como um jovem graduado da Universidade de Fordham. Ele é sério sobre suas convicções políticas e religiosas, e cheio de otimismo para o futuro pós-Segunda Guerra Mundial.

Hawkins Fuller, por sua vez, é um homem que evita se envolver emocionalmente com qualquer um, até conhecer Tim. Hawkins trabalha nos bastidores da política e mantém uma carreira bem sucedida financeiramente.

Matt Bomer e Jonathan Bailey vão pra cama no trailer de "Companheiros de Viagem"
(Foto: Divulgação / Showtime)

O elenco de “Companheiros de Viagem” também conta com Jelani Alladin (de “The Walking Dead: Um Novo Universo”), Allison Williams (de “Girls”) e Noah J. Ricketts (de “Deuses Americanos”). A estreia está marcada para 28 de outubro.

Matt Bomer também fará par com Bradley Cooper

Além da parceria com Jonathan Bailey, o ator Matt Bomer também será visto em 2023 como par de Bradley Cooper no filme “Maestro” da Netflix. O filme contará a história complexa de amor entre o maestro Leonard Bernstein (Bradley Cooper) e a atriz de teatro Felicia Montealegre (Carey Mulligan). A trama começa no primeiro encontro deles, em 1946, durante uma festa, e continua ao longo de dois noivados, um casamento de 25 anos e três filhos.

Leonard Bernstein nasceu em 1918 e morreu em 1990, aos 72 anos. Ao longo de sua história, há muitos indícios e relatos de bissexualidade. É aí que entra o personagem de Matt Bomer, um amante de Leonard.