in ,

Casalzão! Jonathan Bailey e Matt Bomer viverão romance difícil em série

A série “Fellow Travelers” contará história de amor gay na “era McCarthy” nos Estados Unidos.

(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Os atores Jonathan Bailey (de “Bridgerton”) e Matt Bomer (de “Crimes do Colarinho Branco”) foram escolhidos para estrelar a série do canal Showtime “Fellow Travelers”. Os dois farão par romântico, dando vida aos personagens Tim Laughlin e Hawkins Fuller.

A história se passa em Washington, nos Estados Unidos, durante a “era McCarthy” e mostra o romance volátil de dois homens muito diferentes. Segundo o site Deadline, que revelou todas as informações, a série é um thriller político. A atriz Allison Williams (de “Girls”) também está no elenco.

Jonathan Bailey e Matt Bomer viverao romance difícil em série
(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Tim Laughlin, papel de Jonathan Bailey, é descrito como um jovem graduado da Universidade de Fordham. Ele é sério sobre suas convicções políticas e religiosas, e cheio de otimismo para o futuro pós-Segunda Guerra Mundial.

Hawkins Fuller, personagem de Matt Bomer, é um homem que evita se envolver emocionalmente com qualquer um, até conhecer Tim. Hawkins trabalha nos bastidores da política e mantém uma carreira bem sucedida financeiramente.

“Fellow Travelers” terá oito episódios. A série é baseada no livro de mesmo nome escrito por Thomas Mallon. A data de estreia não foi anunciada.

Matt Bomer faz par com Bradley Cooper no cinema

Paparazzi fotografaram Bradley Cooper e Matt Bomer gravando uma cena de beijo no Central Park, em Nova York, em junho. Os atores, também acompanhados da atriz Kate Eastman, estavam no set do filme “Maestro”. Veja:

Bradley Cooper e Matt Bomer gravam beijo no Central Park
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Maestro” é a nova aposta de Bradley Cooper na direção, depois de “Nasce Uma Estrela”. Além de dirigir e estrelar, ele também assina o roteiro com Josh Singer.

O filme contará a história complexa de amor entre o maestro Leonard Bernstein (Bradley Cooper) e a atriz de teatro Felicia Montealegre (Carey Mulligan). A trama começa no primeiro encontro deles, em 1946, durante uma festa, e continua ao longo de dois noivados, um casamento de 25 anos e três filhos.