Matrix 4: papel de Jonathan Groff "pode ser mais do que aparenta"
(Foto: Warner Bros. Pictures)
in ,

Matrix 4: papel de Jonathan Groff “pode ser mais do que aparenta”, diz revista

Filme estreia no dia 22 e personagem de Jonathan Groff é um mistério.

Um dos mistérios envolvendo “Matrix Resurrections”, o quarto filme da franquia “Matrix”, é o personagem de Jonathan Groff. O trailer atiçou a curiosidade dos fãs e uma nova reportagem da revista Entertainmet Weekly botou lenha na fogueira. “Jonathan Groff faz um engravatado que pode ser mais do que aparenta ser”.

Matrix Resurrections terá pré-venda de ingressos

O ator, conhecido por musicais como “Hamilton” e “Glee” e a série “Mindhunter”, falou com a revista, mas não deu detalhes. A ordem é guardar a surpresa para a hora certa.

Matrix 4: papel de Jonathan Groff "pode ser mais do que aparenta"
(Foto: Warner Bros. Pictures)

“Quando eu li o script desse filme, chorei, porque a ideia de assistir a esses dois atores icônicos [Kaneu Reeves e Carrie-Anne Moss] de volta a dois personagens icônicos, lutando para ter o amor deles novamente simplesmente me destruiu”, disse Jonathan Groff.

Leia mais:

Especulações em torno de Jonathan Groff

No primeiro teaser do filme, Jonattan Groff aparece ainda com a boca derretida e fechada. É uma referência ao “Matrix” original, quando a boca de Neo é fechada de forma parecida durante um interrogatório pelo Agente Smith.

“Mas mais do que uma referência, a imagem pode realmente ser uma dica de que Groff está de fato interpretando o próprio Smith em ‘Matrix Resurrections’, como foi teorizado”, diz o site Screen Rant.

Outra teoria gira em torno de Merovingian, personagem interpretado por Lambert Wilson nos filmes originais. A caracterização de Jonathan Groff é parecida e alguns fãs apostam que ele possa aparecer como uma versão mais jovem do personagem. Será?

O filme “Matrix Resurrections” estreia no dia 22 de dezembro e os ingressos entram em pré-venda no dia 9.

Escrito por Leonardo Torres

Vitinho aposta na mistura do trap com pagode na faixa “Pede Dentro”

Pequena Lo é impedida de embarcar em avião: “Me senti humilhada”