banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Matrix Resurections: Atriz fala sobre intenso treinamento para o filme

Novo filme da popular franquia estreia em dezembro.

Se há uma coisa que a popular franquia de filmes “Matrix” entrega ao público, além de uma trama super intrigante, são cenas de ação. De muita ação. E para o filme “Matrix Resurrections”, quarto título da franquia e que será lançado em dezembro deste ano, a ação é intensa. E precisou de treinamento igualmente intenso.

Pelo menos foi o que contou a atriz Jessica Henwick, em entrevista para o site Collider.

Jessica Henwick Matrix Resurrections
Foto: Divulgação

Leia mais:

Em “Matrix Resurrections”, Jessica interpreta Bugs, um novo personagem na franquia, e ela confirmou que sentiu a pressão de fazer parte desse legado que é Matrix, que mudou as cenas de ação do cinema como um todo.

“O filme foi onde eu senti pressão porque essas lutas são tão enraizadas [em Matrix]. Esses momentos do filme original ficaram em minha cabeça, muitas dessas lutas… Então foi onde eu fiquei intimidade ao fazer parte. Eu sabia que tinha que melhorar minha performance aqui. Você está contracenando com Keanu. Ele é John Wick. Ele sabe o que está fazendo. Você não pode segurá-lo de forma nenhuma. Eu tive que dar meu melhor. Eu me devotei a isso. Nós treinamos muito duro antes das filmagens e continuamos treinando durante as filmagens. Quando nós tivemos que parar por três meses por causa da Covid, eu ainda treinava em casa todos os dias, mesmo a gente não sabendo se voltaríamos.”

Elenco de Matrix Resurrections

Matrix Resurrections: confira novas fotos do filme!
(Foto: Entertainment Weekly)

Além de Keanu Reeves, como o protagonista Neo, Carrie-Ann Moss também retorna à franquia, interpretando a personagem Trinity. Lambert Wilson, Daniel Bernhardt e Jada Pinkett-Smith, também presentes na trilogia original, também retornam no quarto filme da franquia.

Com a exibição do trailer para os jornalistas na CinemaCon 2021, novos nomes também foram confirmados no elenco de Matrix 4, como Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Christina Ricci, Priyanka Chopra e Jonathan Groff.

A ausência sentida em Matrix 4 fica por conta de Lawrence Fishburne, que não reprisará seu papel como Morpheus no novo filme.

“Matrix Resurrections” estreia no dia 22 de dezembro.

Escrito por Kavad Medeiros

Manu Gavassi revela capa delicada de “GRACINHA”

Série ABITAH reflete sobre o papel transformador da Arte

Série ABITAH reflete sobre o papel transformador da Arte