Mateus Carrilho está pronto para lançar a música sucessora de “Noite de Caça“, sua parceria com Gloria Groove. O cantor anunciou na última sexta-feira o single “Faz Fumaça“, nova amostra do seu álbum de estreia – previsto para este semestre.
A canção chega às plataformas de streaming a meia noite desta quarta-feira. O clipe será lançado no mesmo dia, às 11h, no canal do artista no YouTube
Leia mais:
- Mateus Carrilho estreia quadro de culinária com convidados famosos
- Mateus Carrilho e Gloria Groove estão juntos em “Noite de Caça”
- Mateus Carrilho e MC Dricka fazem a festa em ferro-velho no clipe de “Pancada”
Para sua nova aposta, Carrilho promete uma canção dançante, com elementos de bragadeira. “Faz Fumaça” narra uma história de “paixão à primeira vista” durante uma festa com amigos. O intérprete usa um vape (cigarro eletrônico) para se aproximar de uma pessoa por quem se interessou durante uma o evento.
“Faz fumaça é uma música de seu tempo, bem atual, ela surgiu de maneira despretensiosa, tem romantismo, flerte, é sobre desejo e “inventar uma desculpa pra se aproximar de alguém”. Dançante, brasileira e pop”, afirma Mateus Carrilho em comunicado.
Confira com exclusividade a capa e um trecho de “Faz Fumaça”:
No final de semana, o cantor também publicou um vídeo no qual ele aparece cantando um trecho de sua nova música.
😮💨FAZ FUMAÇA😮💨23/02 pic.twitter.com/x6P035kGoe
— MATEUS CARRILHO 😮💨 (@mateuscarrilho) February 20, 2022
“Noite de Caça”
“Noite de Caça” marcou a parceria de dois cantores conhecidos pelo talento e por usarem seu espaço para ampliar as vozes da comunidade LGBTQIA+. Tal encontro resultou em um reggaeton contagiante, que promete não deixar ninguém parado, com clima de flerte, paquera e muita dança. Mas tudo na amizade, afinal, Carrilho e GG são amigos de longa data.
“Eu achei que era a hora, quando escrevi a letra pensei automaticamente na Glória, tinha uma atmosfera selvagem, acho que ela tem isso, a Glória é determinada, raivosa e sabe o que quer. Então não pensei duas vezes, ela amou de cara e depois escreveu seu verso, eu pirei, porque ela é definitivamente muito talentosa”, conta.