Mateus Carrilho e Gloria Groove. Foto: Divulgação
in ,

Mateus Carrilho e Gloria Groove entregam conceito selvagem em “Noite de Caça”

Cantor ainda revela a data de lançamento de seu primeiro álbum de estúdio

Está aberta a temporada de caça! É com muita sensualidade e balanço que Mateus Carrilho se junta à Gloria Groove para uma parceria que acabou de nascer, mas já é sucesso em “Noite de Caça”. E a faixa já chega nesta quinta-feira (9/09), trazendo todo seu raggaeton, com um clipe de tirar o fôlego. Tudo em meio um clima de savana, bem selvagem. Em entrevista exclusiva ao POPline, o cantor revela bastidores e dá um super spoiler do lançamento de seu primeiro álbum.

“Essa música é uma das minhas favoritas da minha nova fase. Acho que tudo aconteceu tão naturalmente que o match (com a GG) foi perfeito. Esse feat tá acontecendo na hora certa, além de amigo eu conheço e acompanho a Gloria desde o início, então, foi tudo pensado com muito carinho pra ter muito dos dois”, conta ele.

Mateus Carrilho e Gloria Groove. Foto: Divulgação

O single surge após o sucesso de “Pancada”, faixa de Carrilho em parceria com MC Dricka. Ambas fazem parte da construção do primeiro álbum do artista, que já está para chegar. Enquanto isso, ele entrega conceito e aclamação no novo clipe, dirigido por João Monteiro, com cenas ambientadas em uma savana, onde os predadores imperam e o calor domina.

Se olhar bem, fica claro que Mateus e Gloria se tornam dois grandes felinos, que se encontram e esquentam a atmosfera para viverem uma noite de caça. “Eu quis ser fiel ao que a música passava e entregar o que o pop pede. Também quis focar em nós dois, dispensei figuração, que é uma coisa que eu uso bastante nas minhas produções. O que eu posso adiantar é que tá muito lindo”.

Mateus Carrilho e Gloria Groove. Foto: Divulgação

“Noite de Caça” marca a parceria de dois cantores conhecidos pelo talento e por usarem seu espaço para ampliar as vozes da comunidade LGBTQIA+. Tal encontro resultou em um reggaeton contagiante, que promete não deixar ninguém parado, com clima de flerte, paquera e muita dança. Mas tudo na amizade, afinal, Carrilho e GG são amigos de longa data.

“Eu achei que era a hora, quando escrevi a letra pensei automaticamente na Glória, tinha uma atmosfera selvagem, acho que ela tem isso, a Glória é determinada, raivosa e sabe o que quer. Então não pensei duas vezes, ela amou de cara e depois escreveu seu verso, eu pirei, porque ela é definitivamente muito talentosa”, conta.

Mateus Carrilho. Foto: Divulgação

Carrilho, e depois de “Pancada” e “Noite de Caça”, já podemos esperar o lançamento de seu tão aguardado álbum? De acordo com o cantor a data de lançamento já está fechada. “(As músicas) são do álbum, ele vem no primeiro semestre de 2022, amém. Estou trabalhando com muitos produtores fantásticos. Rafinha RSQ, Tomás Tróia (Duda Beat), Pedrowl (Mc Tha) e a Brabo Music produtores que agora tem faixa com a Gaga (risos)” conta.

Mateus Carrilho. Foto: Divulgação

Apesar de vir emplacando diversos sucesso após o saída da Banda Uó, Mateus Carrilho garante que está mais relaxado quando aos chrts, mesmo “Noite de Caça” contando com a assinatura dos Dogz na produção.

“Eu particularmente não pensei nisso, principalmente depois de uma pandemia, minha transformação maior como artista foi focar no que eu acredito e na sonoridade que me agrada. Tanto que a musica é um reggaeton, um ritmo que nosso país ama, mas não é o que mais consome. Eu acredito na força da música apenas. E eu sou um grande amante dos artistas latinos e espanhóis, eles me influenciam muito”, entrega.

Escrito por Leonardo Rocha

Petrobras renova patrocínio e completa 35 anos de parceria com Orquestra Petrobras Sinfônica

Petrobras renova patrocínio com Orquestra Petrobras Sinfônica

Giulia Be anuncia single novo e divulga capa

Giulia Be tá toda na sofrência na nova música “pessoa certa hora errada”