Uma das grandes especulações envolvendo “Thor: Amor e Trovão”, que chega aos cinemas na quina (7/7), é sobre a possível participação de Hércules. O personagem é aguardado para entrar no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O POPline assistiu ao filme antecipadamente e traz a resposta.
Sim, Hércules está no filme do Thor. Bem, em termos. Ele só aparece na primeira cena pós-créditos, por alguns poucos segundos. No filme, Thor (Chris Hemsworth) confronta Zeus (Russell Crowe) na frente de todo mundo na Cidade da Onipotência, e rouba seu raio poderoso.
Na cena pós-créditos, descobre-se que Zeus não está morto, como parecia. Ele está ferido e com muita raiva. Zeus reclama de como a humanidade não cultua os deuses como antes, pois agora as pessoas só querem saber de super-heróis. Com sede de vingança, ele quer dar uma lição em todos, destruindo Thor. E ele desafia Hércules a cumprir essa missão.
Quem faz Hércules?
Só então aparece Hércules, interpretado por Brett Goldstein. Ele parece bastante determinado a acabar com Thor (a cena, inclusive, vazou nas redes sociais. É fácil encontrá-la no Twitter). Só resta saber se isso ocorrerá em um filme do Thor ou do Hércules.
Brett Goldstein é um ator inglês conhecido por fazer o personagem Roy Kent na série esportiva “Ted Lasso”, série que lhe rendeu um Emmy em 2021. Ele também fez o filme “SuperBob” (2021), no qual interpretou um super-herói.
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Desde 2020, especula-se sobre a entrada de Hércules no MCU. Acreditava-se, inclusive, que ele poderia aparecer no filme “Eternos” ou na série “Loki”. Mas “Thor 4” acabou se tornando a melhor escolha para o estúdio.