banner com link para rádio globo
"Ninguém quer ver Peter Parker fazendo sexo", diz Tom Holland
(Foto: Sony Pictures)
in ,

“Ninguém quer ver Peter Parker fazendo sexo”, diz Tom Holland

Tom Holland e Zendaya descartam chance de cena de sexo na franquia do Homem-Aranha.

Peter Parker (Tom Holland) está em um relacionamento sério com MJ (Zendaya), mas o máximo que o público viu dos dois até agora foi uma ou outra bitoquinha. O site Yahoo perguntou para os atores sobre a possibilidade de cenas de sexo no futuro do Homem-Aranha.

“Ninguém quer ver Peter Parker tendo sexo! Isso seria horrível!”, declarou Tom Holland.

"Ninguém quer ver Peter Parker fazendo sexo", diz Tom Holland
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O ator não acha que seja apropriado para a franquia. “Ainda somos muito jovens. Caso tenha um futuro para o personagem, talvez um dia a gente explore isso, mas no momento, esse é um filme sobre celebrar amizade e amor jovem”, disse na entrevista.

Fãs acertam teoria sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Zendaya concordou que a franquia não pede por uma cena de sexo. “Peter Parker é como um irmãozinho”, disse. De todo modo, cenas de sexo não fazem parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) de um modo geral. A primeira só aconteceu neste ano, no filme “Eternos”, com os personagens Sersi e Ikaris.

"Ninguém quer ver Peter Parker fazendo sexo", diz Tom Holland

Vídeos mostram Tom Holland chorando na pré-estreia do Homem-Aranha

A sensação é de realização para Tom Holland, com o fim da trilogia “Homecoming” do Homem-Aranha. Durante a pré-estreia do filme nos Estados Unidos, o astro da franquia foi filmado chorando de emoção em dois momentos diferentes.

Um dos vídeos mostra Tom Holland emocionado com o carinho dos fãs que cercaram o tapete vermelho e a entrada do cinema. Ele tentou conter as lágrimas, mas não conseguiu.

Outro vídeo mostra Tom Holland emocionado, em um abraço coletivo com ZendayaJacob Batalon e o diretor Jon Watts. Em entrevista ao ET, ele falou sobre seu momento profissional:

“Honestamente, eu me sinto um pouco estarrecido. Essa tem sido a experiência mais incrível. Toda essa jornada, desde o dia que fui escalado, significa o mundo para mim”, declarou.

Escrito por Leonardo Torres

Homem-Aranha quebra dois recordes no Brasil em menos de 24 horas

Homem-Aranha quebra dois recordes no Brasil em menos de 24 horas

Murilo Huff celebra aniversário de seu filho com Marília Mendonça