(Foto: Divulgação)
in ,

Mark Ronson fala sobre músicas produzidas para o novo álbum de Miley Cyrus

Novo projeto de Miley Cyrus chama-se “Plastic Hearts” e será lançado no dia 27 de novembro.

O aguardado novo álbum de Miley Cyrus, o “Plastic Hearts”, sucessor do “Younger Now”, já está quase entre nós e antes de seu lançamento, marcado para o dia 27 de novembro, o produtor Mark Ronson resolveu falar um pouco sobre as músicas que ele produziu para o projeto.

Metaleira! Miley Cyrus prepara álbum de covers do Metallica
(Foto: Reprodução / Instagram @mileycyrus)

Em sue Twitter, Mark descreveu em poucas palavras as três faixas que levam sua assinatura no “Plastic Hearts”: “Bad Karma”, “High” e “Never Be Me”.

“Eu amo que eu pude ver a tracklist [do ‘Plastic Hearts’] no mesmo momento que vocês todos. Isso torna tão animador ver essas três faixas serem reais, ao vivo e no álbum. Honestamente, ‘High’ tem um dos vocais/melodias mais bonitos que eu já gravei. E esperem até vocês ouvirem as harmonias”

“‘Bad Karma’ foi escrita em uma jam sessions no Max de Kansas City em 1976 com Ace Frehley e Joan Jett (não foi mas você entendeu meu ponto, ela é puro rock n roll. Guitarras de Angel Olsen cortam como arame farpado).”

“E ‘Never Be Me’ é aquela tipo de desgosto amoroso sem remorso que você ama da senhorita Miley. Muito empolgado por esse álbum.”

A tracklist do novo álbum de Miley Cyrus

O “Platic Hearts” tem seu lançamento marcado para o dia 27 de novembro e trará 12 músicas, incluindo participações de Dua Lipa (na faixa “Prisoner“), Billy Idol (em “Night Crawling“) e Joan Jett (em “Bad Karma“). São quase todas inéditas, com exceção do single “Midnight Sky”.

"Plastic Hearts": Miley Cyrus divulga tracklist
(Foto: Reprodução / Twitter @mileycyrus)

Escrito por Kavad Medeiros

Ludmilla fala sobre racismo e apoio recebido de Alcione: “Me senti super protegida”

Grupo Little Mix pensa em abrir sua própria gravadora