in

“Younger Now”: Miley Cyrus mostra maturidade musical em seu novo álbum; escute

Miley Cyrus lançou nesta sexta-feira (29) seu novo álbum, intitulado “Younger Now”. A cantora compôs e produziu todo o disco. Em contraste com o bombástico e psicodélico “Bangerz”, de 2013, ela mostra um lado mais doce e maduro.

Para a popstar, esse é um ciclo natural e representa sua nova perspectiva em relação ao mundo. “Para mim, mudar em cada álbum é apenas eu evoluindo naturalmente. Na minha vida, não estou pensando em um álbum ou no que vou apresentar a outras pessoas. Eu apenas estou sendo eu mesma e vivenciando o que vai me mudar. Todos os dias todos acordamos um pouco diferentes”, contou ela em entrevista ao site Grammy.

“Então eu nunca penso sobre o que fiz antes ou sobre quem eu era antes, porque não é assim que você cresce. Eu tento encarar todos os dias como um novo, tentando outra coisa e fazendo algo que me assusta um pouco – crescer todos os dias e deixar a música refletir isso”, completa.

O álbum tem 11 faixas e foi sucedido pelos singles “Malibu” e a faixa-título, “Younger Now”. O álbum conta também com a parceria de Dolly Parton na faixa “Rainbowland”.

Escute:

Escrito por Caian Nunes

Demi Lovato mostra seu lado soul no novo álbum “Tell Me You Love Me”; escute

Escute “Scream”, nova coletânea do Michael Jackson