Marisa Monte: toda a discografia da cantora será lançada em vinil (Foto: Divulgação)
in ,

Marisa Monte terá toda sua discografia lançada em vinil

Projeto faz parte da coleção Clássicos em Vinil, da Polysom

Se você é fã de Marisa Monte e também coleciona discos de vinil, esse momento é todo seu! Toda a discografia da artista será lançada pela Polysom para a coleção Clássico em Vinil. Os primeiros discos, “O Que Você Quer Saber De Verdade” (2011), “Infinito Particular” (2006) e “Universo Ao Meu Redor” (2006) chegam às lojas no início do mês de agosto.

“O Que Você Quer Saber De Verdade” (2011), “Infinito Particular” (2006) e “Universo Ao Meu Redor” (2006) estarão disponível em vinil a partir de agosto (Foto: Reprodução)

Além do projeto facilitar o processo de encontrar os discos mais antigos de Marisa Monte em vinil, os fãs ainda terão a oportunidade encontrar álbuns que não tinham sido lançados nesse formato, como é o caso dos três últimos CDs lançados pela cantora brasileira.

Veja mais sobre os discos:

Infinito Particular

Lançado em 2006 e produzido por Alê Siqueira, “Infinito Particular” conta com 13 faixas e possui um repertório mais voltado ao pop. O disco possui alguns hits, como “Vilarejo” (Marisa Monte/ Pedro Baby/ Carlinhos Brown/ Arnaldo Antunes), “Pra Ser Sincero” (Carlinhos Brown/ Marisa Monte) e “Pernambucobucolismo” (Marisa Monte/ Rodrigo Campelo).

Universo Ao Meu Redor

Apesar de também ter sido lançado em 2006, o álbum possui uma vibe bem diferente do “Infinito Particular“. Produzido por Mario Caldato, “Universo Ao Meu Redor” tem o samba como elemento principal do repertório. Inclusive, o disco ganhou o Grammy Latino de “Melhor Álbum de Samba”. Ou seja, estamos falando de um projeto muito valioso para a cantora e os fãs.

O Que Você Quer Saber De Verdade

O último álbum lançado por Marisa Montes antes do “Portas” (2021), é produzido pela própria Marisa em parceria com Dadi e logo de cara o disco fez sucesso, principalmente por conta das canções “Ainda Bem” (Marisa Monte/ Arnaldo Antunes) e “Depois” (Arnaldo Antunes/ Carlinhos Brown/ Marisa Monte). Além, claro, da faixa-título.

Quem aí já tá querendo os três?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

“E Aí, POPline?” desta terça terá Lagum como convidado

Narrador de baseball diz que Julian Casablancas é “ex-vocalista do Strokes”