in

Marina também sai em defesa do grupo Little Mix em briga com Piers Morgan

Quando o apresentador britânico Piers Morgan comprou uma briga com o Little Mix, acusando as meninas de usar nudez para vender sua música, por causa do clipe de “Strip”, nem ele deve ter imaginado a proporção que isso iria tomar e as pessoas que iria envolver.

Depois de receber uma resposta curta e grossa de Jesy e das outras meninas do Little Mix e de Ariana Grande ter saído em defesa do grupo e de sua liberdade e empoderamento, agora foi a vez de Marina, também conhecida como Marina and the Diamonds.

Em seu Twitter, Marina escreveu, em resposta à acusação de Piers Morgan contra o Little Mix: “Elas não estão ‘usando’ nudez. Elas são mulheres adultas e não deveriam viver suas vidas aprovisionadas em o que uma criança de 9 anos irá gostar. Isso seria esquisito.”

“Se jovens crianças gostam da música de um artista Pop é na verdade um produto da forma que a cultura Pop se espalha, não uma meta de verdade de um artista”, concluiu Marina.

Em seguida, a cantora ainda publicou uma foto sua com a afirmação: “Parem de envergonhar as mulheres. Não está funcionando mais…”

Escrito por Kavad Medeiros

Ouça “Provocar”, parceria de Lexa com Gloria Groove

Lary divulga novas fotos e curiosidades exclusivas do videoclipe de “Cositas Más”, seu novo single