in

Ariana Grande e sua mãe brigam com Piers Morgan em defesa do Little Mix e da Ellen DeGeneres

O famoso jornalista britânico Piers Morgan fez a mãe de Ariana Grande, Joan, perder a paciência. Ele fez um post, nesta quarta (21/11), acusando o Little Mix de copiar Dixie Chicks quando as cantoras apareceram nuas e com frases escritas no corpo no clipe de “Strip”. Joan não gostou nada do que viu e ali os dois começaram a discutir via Twitter.

Joan Grande: Honestamente, o que há de errado com você, Piers Morgan? Sua mãe não te ensinou que, se você não tem nada bom a dizer, não diga? Você falou da Ellen ontem, o que foi vergonhoso, porque ela é um anjo. Hoje, Little Mix. Você já ouviu falar em prestar homenagem? Bem, não importa.

Piers Morgan: Oi Joan. Minha mãe me ensinou a falar o que penso e nunca ter medo de expressar honestamente minha opinião. Ellen é uma hipócrita e, quanto ao Litte Mix, eu só preferiria que elas usassem o talento que têm para vender álbuns ao invés de sua nudez. Como sua filha faz!

Joan Grande: Peça para ela me ligar. Não é sobre ter medo, isso é uma desculpa. Todos nós sabemos que, na América, todos têm o direito de falarem o que pensam, mas conversa lixosa para denegrir mulheres fazendo seu trabalho é misógino e na pior das hipóteses indigno e ignorante!

Ariana Grande tampouco ficou calada ao ver a treta. A cantora replicou a mensagem de Piers Morgan no Twitter.

Ariana Grande: “Ellen é um ser humano incrível e legal. Eu uso meu talento E minha sexualidade o tempo todo porque eu escolho assim. Mulheres podem ser sexuais E talentosas. Nuas e dignas. É NOSSA escolha. Nós continuaremos a lutar até as pessoas entenderem. Eu digo isso com todo respeito, mas obrigada, próximo (thank u next).

Ariana Grande: E mais, Piers Morgan. Eu espero o dia em que você perceberá que existem outras maneiras de se fazer relevante que não seja criticando mulheres jovens, bonitas e bem sucedidas por tudo que fazem. Acho que será algo bonito para você, sua carreira ou o que restar dela.

Piers Morgan: Veja bem, mocinha, minha carreira está muito bem, obrigado. Para seu registro, eu critico/elogio todo mundo – homens, mulheres, gêneros fluídos. De fato, escrevi colunas elogiando e criticando você, e você mereceu as duas coisas.

Neste meio tempo, Ariana viu um tweet de Piers Morgan divulgando o link de sua coluna, com uma foto seminu. Ironia do destino, ela provocou.

Ariana Grande: Quando você faz, está tudo ok, certo?

Piers Morgan: Essa foto é seu fundo de tela?

Ariana Grande: Não. E tambem não é das suas garotas, eu posso jurar.

Piers Morgan: Já que consegui sua atenção, Ariana Grande, vocêquer vir ao ‘Good Morning Britain’ na segunda para resolver isso de homem-para-mulher? Podemos trazer nossas mães também, se você quiser.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MC WM antecipa o clima de verão no clipe da música “Raspadinha”; assista!

Baby do Brasil e Ney Matogrosso fazem show único em São Paulo! Saiba mais