#Nacional

Marina Sena revela intimidade na hora H: “É viciante”

(Foto: Instagram @amarinasena)

Marina Sena e Juliette falaram abertamente sobre sexo no primeiro episódio de “Surubaum”, o novo programa apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso que estreia amanhã (5) no YouTube. Na conversa, sexo anal foi uma das pautas e a dona do hit “Ombrim (ai que delícia o verão)” não titubeou ao declarar que é adepta à prática: “É viciante”.

LEIA MAIS:

O “Surubaum” é um talk show de entrevistas que promete unir amigos em perfeita sinergia para um bate-papo descontraído sobre as relações e relacionamentos. Totalmente sem filtro, Gioh e Bruno conversam sobre sexo, inclusive sobre as próprias intimidades, com os convidados.

Em determinado, o tema sobre prazer anal surgiu e Juliette declarou nunca ter praticado, apesar de ter curiosidade. Foi quando Marina Sena disparou:

“Dar o c* é viciante. Nem comece, porque você vai viciar. É rapidinho para gozar. Mas ultimamente não estou mexendo tanto com o c*. Eu namorava um cara com o pau menor, dava muito o c* para ele”.

No “Surubaum”, a cantora ainda declarou que muitos homens “não sabem lidar com o pau que têm”, revelou sua posição favorita e afirmo ser uma “pessoa preguiçosa” na hora H. “Gosto me comam”, disse.

Veja a repercussão da fala de Marina no Twitter:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Após receber uma indicação ao Latin GRAMMY com o projeto “Lagum ao Vivo” e realizar uma turnê nacional de sucesso, Lagum lança “Curva da...

#Noticias

Antes de completar 60 anos, Mart’nália decidiu se jogar em uma aventura e viver algo pela primeira vez. Seguindo os conselhos de Djavan, a...

#Noticias

Dois anos após Bless e Titi, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sofrerem racismo em Portugal, a Justiça do país anunciou a condenação...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile