in ,

Após quatro anos, Marina Sena e Jorge Velloso encerram parceria de empresariamento artístico

Sob a gestão de Jorge, a cantora lançou os álbuns ‘De Primeira’ (2021) e ‘Vício Inerente’ (2023)

Marina Sena e Jorge Velloso. Foto: Divulgação.

O empresário e assessor de comunicação Jorge Velloso anunciou na quinta-feira (30) o rompimento com Marina Sena. Os dois estavam trabalhando juntos há quatro anos. Sob o seu empresariamento artístico, a cantora lançou os álbuns ‘De Primeira’ (2021) e ‘Vício Inerente’ (2023).

Talita Morais, nova gestora da carreira da artista, foi procurada pela redação do POPline.Biz é Mundo da Música e, em nota, falou sobre o novo momento da sua parceria com a cantora, acesse aqui para conferir.

“Os quatro anos de uma história linda estão se acabando hoje. Eu e minha amiga Marina Sena decidimos não renovarmos nossa parceria e seguiremos caminhos distintos. Muito orgulho e amor por essa história que sacudiu (e vai seguir sacudindo) a música contemporânea brasileira. Agradeço demais à nossa equipe que nos ajudou a tornar tudo possível, aos parceiros do mercado, aos velhos e novos amigos da indústria. Que coisa linda foi viver tudo isso!”, publicou Jorge Velloso, em sua página do Instagram.

Jorge Velloso, jornalista, assessor de imprensa e gestor de carreiras. Foto: Divulgação.

O produtor musical Iuri Rio Branco, que esteve à frente das produções da artista de 2020 a 2023, também usou a rede social para comunicar que não faz mais parte da direção e produção musical de Marina Sena. No texto, Rio Branco diz que a parceria com a artista foi rompida em setembro deste ano.

“Aproveitando o embalo do amigo Jorge Velloso para também comunicar que não faço mais a direção/produção musical da Marina Sena. Encerramos nossa parceria em setembro. Parceria essa a que sou eternamente grato e orgulhoso de tudo que construímos nesses anos (2020/2023). Que o nosso futuro seja brilhante assim como o que fizemos. Agradeço também a todo mundo que esteve conosco nessa correria intensa e feliz que vai ficar marcada para sempre na nossa história e na de muita gente”, escreveu Iuri Rio Branco, diretor e produtor musical, no Instagram.

Iuri Rio Branco, diretor e produtor musical. Foto: Divulgação.

Leia Mais:

No ‘X’, anteriormente chamado de Twitter…

Nesta sexta-feira (1), Marina Sena publicou na sua página da rede social ‘X’, anteriormente conhecida como Twitter: “Hoje vou cantar ‘Partiu Capoeira no ódio lá em Sergipe”, disse a cantora. Em seguida ainda escreveu: “Tem coisa que acontece na vida da gente para a gente ficar esperta mesmo. Ok, Deus, aprendi”, completou na  ex-rede social do passarinho. Por fim, a artista mineira disse: “Nem todo homem, mas sempre um homem”.

O mais recente disco de Marina Sena chegou ao mercado no último dia 27 de abril. (Foto: Fernando Tomaz)

Marina Sena ainda repostou uma publicação da rapper Ebony, feita na tarde de quinta-feira (30), também na rede social de Elon Musk, em que a artista dizia: “Quando vamos começar a falar sobre homens também sentirem INVEJA de mulheres? Sobre eles também serem FALSOS e FOFOQUEIROS? Achar que isso é ‘coisa de mulher’ impede a gente de ver coisas tão na nossa cara”, escreveu Ebony.

Ebony. Foto: Divulgação.