in ,

Marina Sena esclarece cancelamento na Argentina após show na Casa da Barra

A cantora explicou que soube da produção do Primavera Sound que seu show em Buenos Aires não aconteceria mais.

Marina Sena e Carlinhos Maia. (Foto: Instagram/@carlinhos)

No último domingo (26), Marina Sena se apresentaria na edição argentina do Primavera Sound. No entanto, a cantora teve sua apresentação cancelada. Diante disso, ela foi até a Casa da Barra, reality realizado por Carlinhos Maia, onde se apresentou para os influenciadores convidados. A mudança na agenda, no entanto, foi criticada nas redes sociais.

Marina Sena revela 'erro' com Grammy Latino: "Meu álbum não estava apto para votação"
Marina Sena. (Foto: Instagram/@amarinasena)

LEIA MAIS:

Nas redes sociais, diversos internautas criticavam a cantora por acreditarem que ela teria cancelado sua participação no Primavera Sound Buenos Aires para estar no reality feito por Carlinhos Maia.

Pelo X (Twitter), Marina Sena, negou e explicou que sua participação nas edições argentina e colômbiana foi uma decisão da própria produção do festival. “Foi o Primavera Sound que cancelou minha participação. Inclusive fiquei extremamente triste na época e quando vi o line saindo sem meu nome até chorei, desabafou.

“Então não vem por na minha conta não que eu já sofri o que tinha que sofrer com isso“, acrescentou.

Além disso, a cantora soltou uma nota onde afirma quer sua apresentação no Primavera Sound São Paulo segue confirmada. No Brasil, o festival acontecerá no próximo fim de semana, nos dias 2 e 3 de dezembro.

Com a data disponível, Marina Sena marcou presença na “Casa da Barra“, evento organizado por Carlinhos Maia. Lá, o influenciador recebe outros criadores de conteúdo para festas e momentos especiais dentro de uma mansão que fica em Barra de São Miguel, em Alagoas.