fotos: Felipe Aberto
in ,

Marina Sena estreia no “Poesia Acústica 12” – confira fotos exclusivas

Filipe Ret, BIN, Teto, Caio Lucas, Luiz Lins, BIN, Budah e Borges estão no elenco

Chega nesta quinta-feira (24) a décima segunda edição do Poesia Acústica, chamada de “Poesia Acústica 12: Pra Sempre“. Em seu novo lançamento, o projeto traz, pela primeira vez uma artista da MPB. Marina Sena divide os vocais com Filipe Ret, BIN, Teto, Caio Lucas, Luiz Lins, Budah e Borges.

Leia mais: 

fotos: Felipe Alberto

Os versos da dona de “Por Supuesto“, música pop que dominou as paradas nos últimos meses, foram escritos pela própria artista em parceria com o rapper Djonga.

“Eu acho que o Poesia tomou uma proporção gigantesca e se tornou um formador de opinião para jovens de todo o Brasil. Para mim, é super importante acessar esse meio de comunicação que tem tanta visibilidade”.

Marina Sena é eleita Artista Revelação de 2021 pelos críticos da APCA

“O Poesia 12 é Pra Sempre por duas razões. Além dos cyphers contarem histórias de amor que sempre pretendem ser eternas, chegar na décima segunda edição é a prova de que nosso projeto é a maior vitrine do rap nacional hoje em dia. O acústico pode ter passado, mas o Poesia Acústica cravou seu nome na história da música brasileira”, declarou Paulo Alvarez, fundador da gravadora Pineapple Storm.

O clipe de Poesia Acústica 12: Pra sempre fica disponível no YouTube a partir das 12h. Confira com exclusividade fotos da gravação:

fotos: Felipe Aberto
fotos: Felipe Alberto
fotos: Felipe Aberto
fotos: Felipe Aberto
fotos: Felipe Aberto
fotos: Felipe Aberto

Segundo álbum de Marina Sena já está quase pronto

A era do álbum “De Primeira”, bem sucedido disco de estreia de Marina Sena, está perto de chegar ao fim e a cantora mineira confirmou que seu segundo álbum já está pronto, em fase de finalização e ela já se prepara para a gravação do primeiro clipe do projeto.

Marina Sena pergunta aos fãs qual deve ser o próximo single do "De Primeira"
Foto: Gabriela Schmidt

Em conversa ao podcast Um Milkshake Chamado Wanda, Marina Sena confirmou o status de seu próximo álbum de inéditas, afirmando que tudo já está pronto e em fase de finalização.

“Eu já tenho um disco pronto e produzido, só falta finalizar”, afirmou a cantora.

Marina Sena continuou falando sobre o projeto e sua sonoridade, que deverá ser um pouco diferente do “De Primeira”, ainda Pop, mas com elementos diferentes de seu álbum de estreia.

“Eu acho que a sonoridade muda um pouco. Não a essência, mas o que você usa para comunicar com a sua geração. Tem menos violão, por exemplo. É um pouco além do que fui nesse disco, em termos de pop. Continua pop, mas com outros elementos diferentes do ‘De Primeira’”, explicou.

 

Escrito por Douglas Françoza

Arthur não pode se masturbar no BBB22? Ator revela acordo com Maíra Cardi

Filme do "Batman", com Robert Pattinson, tem gancho para continuação

Continuação de “Batman” já está em estágio inicial de produção