Poesia Acústica solta teaser e cria regra para incluir mulheres
(Foto: Divulgação)
in

Saiu “Poesia Acústica 11: Nada Mudou”, maior projeto de rap nacional

O projeto “Poesia Acústica” chegou à sua 11ª edição, intitulada “Nada Mudou”. Os fãs já podem curtir nesta terça-feira (22). Os artistas escolhidos dessa vez são L7NNON, Xamã, Mc Poze do Rodo, Lourena, Azyy, Chris MC, Cynthia Luz e Ryan SP.

Considerado o maior projeto de rap nacional com 2 bilhões de visualizações no YouTube e 1 bilhão de plays nas plataformas de música, dessa vez o impacto não poderia ser diferente! Um diferencial dessa vez foi a presença de mais mulheres.

É a primeira vez que temos três mulheres. Isso será uma regra do Poesia Acústica agora – nenhuma edição terá menos do que três cantoras. E conseguimos unir um grande nome do funk atual de São Paulo (Ryan SP) e um ídolo do funk carioca (Mc Poze do Rodo). Estamos muito felizes com o resultado final”, comemora Paulo Alvarez, fundador da Pineapple, nome por trás do “Poesia Acústica”.

Capa
Foto: Divulgação

A poesia dessa vez fala da diversidade do amor. Apesar do rap ser o foco, tem o funk paulista e chega ao pop em suas sonoridades e referências.

Ficou curioso? Vem curtir!

Para conferir o resultado final, é só dar play no vídeo abaixo. Aprecie sem moderação!

O formato único, inimista, com voz e letras repletas de rimas e metáforas, realmente caiu nas graças do público e fazem você navegar num misto de sensações.

Nos projetos anteriores, participaram Cynthia Luz, Ludmilla, , PK, Djonga, Elana Dara, Filipe Ret, L7NNON, Lourena, Maria, MV Bill, Projota, Xamã, entre outros.

Escrito por Caian Nunes

Romântico 90: Delacruz libera making of com MC Marcinho e mais funkeiros

Chris Brown é investigado por nova acusação de agressão; diz site