Foto: @marinasena2 Instagram
in ,

Com “Por Supuesto”, Marina Sena chega ao Top 5 do Spotify Brasil

Gloria Groove também se destaca com “A Queda”

Marina Sena é uma estrela em ascensão e os charts comprovam isso. Nesta quinta-feira (4), a cantora mineira acordou com sua música entre as cinco mais tocadas no Spotify Brasil. “Por Supuesto“, hit orgânico do álbum “De Primeira“, atingiu o Top 5 da parada de músicas da plataforma após viralizar no TikTok e chamar a atenção do grande público.

Leia mais: 

Com 605.953 streams diários, a faixa já ultrapassa outros sucessos do momento, como os funks “Trava na Pose, Chama no Zoom” e “Bala Love“. Dias atrás, a música de Sena atingiu o topo da parada Viral Global do Spotify.

Quem também segue firme e forte entre as músicas mais tocadas na plataforma, é Gloria Groove. O seu single “A Queda” está estável no Top 10 do Spotify Charts, na 9ª colocação, com 559.948 streams.

Versão piseiro

Marina Sena ganha mais uma demonstração de que a sua música “Por Supuesto“, do elogiado álbum “De Primeira“, é um hit. A faixa ganhou uma versão piseiro, como todo bom sucesso pop. O produtor Noize assinou a produção do remix, que já é um sucesso nas redes sociais.

Leia mais: 

Confira: 

No Instagram, o produtor compartilhou o processo criativo por trás de sua releitura e ganhou um elogio da cantora. “Foda”, escreveu Sena nos comentários.

Maria Sena celebra Top 10 da Apple Music dominado por mulheres
(Foto: Divulgação)

Escrito por Douglas Françoza

Pearl Jam e Måneskin são confirmados no Lollapalooza Paris; confira o line-up completo

Você já pode selecionar a data do Rock in Rio Card