A décima segunda edição do “Poesia Acústica” promete ser especial. O maior projeto de rap nacional, idealizado pela gravadora Pineapple Storm, acaba de anunciar que Marina Sena e o rapper Teto estão confirmados no próximo lançamento.
Leia mais:
- BBB22: Após Poesia Acústica, Maria revela desejo de cantar pop
- Paulo Alvarez revela bastidores do sucesso do “Poesia Acústica”
- Poesia Acústica 11 estreia no TOP 50 do Spotify!
- Saiu “Poesia Acústica 11: Nada Mudou”, maior projeto de rap nacional
O elenco ainda conta com Filipe Ret, Caio Luccas, Luiz Lins, BIN, Budah e Borges. Recentemente, o “Poesia Acústica” atingiu a marca de 2 bilhões de visualizações acumuladas no YouTube e 1 bilhão de streams nas plataformas de música.
Conforme anunciado no Instagram oficial da gravadora, o “Poesia Acústica 12” deve ser lançado ainda neste mês.
Marina Sena é eleita Artista Revelação de 2021 pelos críticos da APCA
A Associação Paulista de Críticos de Arte – APCA divulgou, nesta segunda-feira, 31 de janeiro, os vencedores de todas as categorias de sua premiação de melhores de 2021, em diversas áreas do entretenimento e arte. E Marina Sena se destacou como a Artista Revelação do Ano.
Dona do mega sucesso “Por Supuesto”, que ficou na cabeça do público grande parte do ano e chegou ao Top 5 das mais ouvidas do Spotify Brasil, Marina Sena lançou também seu primeiro álbum, o “De Primeira”, um grande sucesso de 2021.
> Marina Sena pergunta aos fãs qual deve ser o próximo single do “De Primeira”
O sucesso da cantora, natural da cidade de Taiobeiras, Minas Gerais, levou seu rosto até a Times Square, em Nova York, e foi reconhecida como a Artista Revelação de 2021 pela APCA.
“É de fundamental importância celebrar e preservar a cultura, bem maior de um país, expressão artística de um povo que deve ser valorizada e incentivada. Somos fortes e sempre estaremos abraçados com o conhecimento e a criação, importantes valores e riquezas de uma sociedade. No ano do bicentenário da Independência, viva a diversidade, a inclusão e os 100 anos da Semana de Arte Moderna de 22”, afirmou Maria Fernanda Teixeira, presidente da APCA.
Ainda nas categorias musicais, o Artista do Ano escolhido foi o rapper cearense Don L e o Disco do Ano foi o “Delta Estácio Blues”, segundo álbum solo da cantora Juçara Marçal.