Apesar de Marina Ruy Barbosa está dentro do que é considerado padrão de beleza, isso não significa que atriz não tenha problemas de autoestima. Afinal, a falta de confiança não está atrelada apenas às características físicas. De qualquer forma, a ruiva confessou que já teve muitos problemas de baixa autoestima e resolveu ajudar seus seguidores com algumas dicas.
LEIA MAIS:
- Marina Ruy Barbosa canta Rouge em festa de aniversário; assista!
- Marina Ruy Barbosa opina sobre polêmica entre influencer e tatuador
- Eita! Marina Ruy Barbosa faz topless em bastidores de ensaio
Nesta quinta-feira (11), Marina Ruy Barbosa abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para conversar com seus fãs. Com isso, não demorou para que aparecessem pessoas buscando conselhos. “O que fazer para aumentar a autoestima? Nem me olho no espelho mais“, escreveu um seguidor. Marina, então, contou o que a fez melhorar nesses aspecto.
“Quando eu era mais nova, era bem insegura. Tinha a autoestima muito baixa, real. Fui crescendo e entendendo meu valor em todos os aspectos. Aprendi o quanto o fato de eu ser eu, exatamente da forma que eu sou, de jeito, psicologicamente, etc., me tornam exatamente única“, declarou Marina Ruy Barbosa.
LEIA MAIS:
- Marina Ruy Barbosa chora com desabafo de Luísa Sonza sobre saúde mental
- Marina Ruy Barbosa expõe medo de se posicionar sobre política
- Marina Ruy Barbosa desabafa sobre carreira: “Abri mão de vários sonhos”
A atriz também comentou sobre o fato da sociedade sempre estar criando comparações, principalmente entre as mulheres. Por isso acredita que a melhor alternativa é ser você mesma. “A sociedade sempre está nos comparando. E apontando defeitos e problemas na gente. E se a gente cai nessa cilada, sempre vamos nos sentir insuficientes. Mas eu penso: ‘Seja você mesmo, porque todos os outros já existem’. Ou seja, procuro ser a minha melhor versão”, finalizou.