Foto: Instagram/ @marinaruybarbosa
in ,

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre carreira: “Abri mão de vários sonhos”

Atriz falou sobre os desafios que enfrentou ao lançar sua marca de roupa Shop Ginger

Marina Ruy Barbosa postou um longo desabafo nesta segunda-feira (10) sobre a carreira de empresária. Em seu perfil no Instagram, a atriz contou como foi abrir a própria marcas de roupas, a Shop Ginger, e como conciliou isso com seu sucesso nas telinhas.

Foto: Instagram/ @marinaruybarbosa

LEIA MAIS:

Nos stories, Marina revelou que precisou abrir mão de muitas coisas para garantir grandes conquistas e realizações de sonhos. Sua grife foi lançada em junho de 2020.

Foto: Instagram/ @marinaruybarbosa

“Hoje estou emotiva, mais do que o normal (risos). Mas vocês não fazem ideia de tudo que significa pra mim ver hoje a Shop Ginger crescendo em tão pouco tempo, mas com muito trabalho, sim. Juro, cada vez que eu vejo uma peça que é desenvolvida e feita por todos nós ganhando vida e criando história no dia a dia de vocês feu fico tão emocionada”, iniciou.

Em seguida, Barbosa relembra alguns comentários que já ouviu sobre seu empenho no trabalho e agradece o apoio de todos os fãs e seguidores que a acompanham.

Eu abri mão de várias coisas durante minha vida pra correr atrás de sonhos e buscar meu crescimento profissional (…) Muita gente me dizia que era melhor eu não arriscar, que eu não seria capaz de montar um negócio do zero sem experiência. Mas são meus sonhos. E eu preciso acreditar neles (…) Obrigada pelo apoio de vocês. Obrigada”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Irmã de Britney Spears dará entrevista exclusiva em programa de televisão

Viih Tube exagera no bronzeamento (e deixa Jesy Nelson orgulhosa)