A cantora britânica MARINA (anteriormente Marina and the Diamonds) resolveu brincar com os filtros do snapchat. Ela se deparou com um filtro que foi moda no ano de 2019, mas parece que só agora ela experimentou… Com o filtro onde as feições da pessoa são transformadas para parecer um bebê, ela teve uma surpresa. Ficou super parecida com a Selena Gomez!
Leia Mais:
- “Lose You To Love Me”, da Selena Gomez, alcança 800 milhões de streams
- Selena Gomez aparece com nova grande tatuagem nas costas; Veja!
- Próximo álbum de Selena Gomez será totalmente em inglês
- Selena Gomez sobre indicação ao Grammy: “chorei como um bebê”
- Novo clipe: Marina não quer viver num mundo dominado por homens em “Man’s World”
De fato, assim que ela se viu na tela do celular, ela logo sacou. A primeira palavra que ela falou foi “Selena Gomez“, morrendo de rir. Nos comentários as reações também não são diferentes. Todos realmente acharam a semelhança impressionante! Agora uma ideia surgiu na cabeça dos fãs… Que tal uma parceria entre Marina e Selena Gomez? Seria uma ótima ideia!
Assista ao vídeo:
MARINA lançou o “Ancient Dreams in a Modern Land“, seu quinto álbum de estúdio, em junho de 2021. Ela deu até um mimo aos brasileiros quando lançou um remix da faixa “Man’s World” em parceria com Pabllo Vittar. Relembre:
Selena Gomez está feliz sem sua senha do Instagram: “o ódio desnecessário foi embora”
Selena Gomez está tendo sucesso como cantora, atriz e empresária. Multifacetada, ela está conseguindo equilibrar isso tudo com saúde mental. Um dos motivos para ficar bem, a artista não esconde: ficar bem afastada das redes sociais.
“Percebi que meu mundinho é complicado, mas a situação é muito maior do que as coisas com que lido. Tenho problemas de depressão e ansiedade e acho difícil ser eu mesma. Não queria postar nada nas redes sociais porque percebi que estava em uma situação em que era extremamente abençoada. O que eu poderia postar ou dizer?“, refletiu ela.
Selena Gomez sabe de seu lugar de certo privilégio, então resolveu fazer diferente: “Tive a ideia de convidar várias pessoas para estarem no meu Instagram para contar suas histórias“, lembrou. A campanha foi um sucesso!
Nem sempre a relação dela com o Instagram foi tão boa assim. Em certo momento, foi tóxica. “Em um ponto, o Instagram se tornou todo o meu mundo, e era muito perigoso. No início dos meus 20 anos, eu sentia que não era bonita o suficiente. Houve um período inteiro na minha vida em que pensei que precisava de maquiagem e nunca queria ser vista sem ela“, soltou.