Marília Mendonça e Maiara & Maraisa lançarão "Patroas 2"
(Foto: Divulgação)
in ,

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa lançarão “Patroas 2”

“Live das Patroas” dará origem a um álbum completo, com nove músicas inéditas.

A “Live das Patroas”, realizada no sábado (24/7) por Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, vai virar um álbum novo. A Som Livre confirmou que as cantoras lançam, ainda neste ano, o “Patroas 2”, dando continuidade ao projeto colaborativo.

O repertório incluirá as nove músicas inéditas que elas cantaram na ‘live’, assistida por 400 mil pessoas simultaneamente: “Motel Afrodite”, “Você Não Manda Em Mim”, “Presepada”, “Todo Mundo Menos Você”, “Para de Me Chamar Pra Trair”, “Fã Clube”, “Eu Não Vou Namorar”, “Esqueça-me se For Capaz” e “Não Sei O Que Lá”.

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa lançarão "Patroas 2"
(Foto: Divulgação)

Sucesso do “Patroas”

Amigas fora dos palcos, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa lançaram o primeiro volume do “Patroas” em setembro do ano passado pela Som Livre. O disco contou com 19 faixas, sendo cinco inéditas. O álbum acumulou 380 milhões de streams nas plataformas de áudio e mais 810 milhões no YouTube. A união faz a força.

Marília Mendonça e Maiara & Maraísa lançam música sobre violência contra a mulher

Indignadas com a repercussão de casos de violência domestica, Marília Mendonça e Maiara & Maraísa uniram forças para lançar uma música que aborda o tema. No Instagram, a cantora compartilhou um vídeo em que aparece cantando um trecho da canção ao lado das amigas, além de falar sobre a triste realidade de mulheres que passam pelo mesma situação que Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, flagrado por câmeras de segurança agredindo a ex-mulher.

Sem citar o caso diretamente, as três, que já haviam preparado a música sobre o tema de violência contra a mulher, usaram a arte como forma de manifestação. Vale lembrar que por mais que a faixa não seja sobre o caso de Ivis e Pamella, as três já se pronunciaram através de suas redes sociais sobre o caso que chocou a opinião pública entre famosos e anônimos.

Escrito por Leonardo Torres

Luísa Sonza celebra estreia de álbum e single no Top 10 Global do Spotify

MC Lipi e Kell Smith entregam mensagem de amor em “RARO”