As patroas. Foto: Divulgação
in ,

É hoje! Marília Mendonça, Maiara e Maraisa apresentam live e músicas inéditas!

Além do vasto repertória de sofrências, cantoras vão mostrar nove canõçes novas

Chegou a hora da mulherada! Se tem algo que une Marília MendonçaMaiara e Maraisa além da música sertaneja é o empoderamento e o compromisso social que as cantoras têm com suas fãs. Não é a toa que as três se unem, mais uma vez, para a live “As Patroas”, que rola nesta sábado, às 20h, no YouTube. Para o show virtual, elas prometem entregar um poderoso repertório, músicas e inéditas e primeira performance de “Você Não Manda Em Mim”, faixa sobre violência doméstica.

O tema da faixa surgiu logo após o caso de agressão de DJ Ivis, acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. Ele foi flagrado batendo nela pelas câmeras de segurança da casa e acabou preso pelo crime. Sensibilizadas, elas, que já tinham a música composta, lançaram de uma vez.

As patroas. Foto: Divulgação

“Se tivéssemos adiantado um pouco mais, ela teria um apoio maior. As pessoas deveriam falar mais sobre questões sociais. A discussão na internet foi positiva. Mas o público gosta mais de música que fala de amor, todo mundo muito apaixonado. Se quiser ganhar dinheiro, faz música sobre relacionamento que deu errado, gente”, brinca Marília, descontraindo a conversa, mesmo falando abertamente sobre o tema.

A canção antecipada foi escrita por seu irmão, João Gustavo, de 20 anos, com parceiros. Muito tocadas pelo caso, elas logo se reuniram com o produtor, gravaram do celular e postaram no Instagram. “Ouvimos essa música há dois meses. Temos que usar nossa voz, sim, para coisas que vão gerar mudanças. Já colocamos no repertório e dissemos que essa não cai”, afirma Maraisa.

“Falar da sua fraqueza também é ser forte. Não podemos ter vergonha, independentemente de ser pessoa pública”, conclui Maiara sobre a música que será lançada oficialmente na live de logo mais.

As patroas. Foto: Divulgação

Mas a transmissão, que marca o reencontro das amigas, terá um clima leve e de muito festejo. Afinal, quando as três estão reunidas, a alegria é garantida. Destaques da onda que inundou o sertanejo de mulheres em 2016 com canções românticas e de sofrência, elas já eram amigas antes do sucesso. Agora querem dedicar mais tempo a este projeto.

Vocês podem esperar o melhor repertório do ano! Eu nunca me dediquei tanto a um repertório, nem pro meu primeiro DVD, foi uma dedicação incrível”, disse Marília. “Trouxemos (o projeto) para o Eduardo Pepato, que é o nosso grande professor. Ele me ensinou a escolher um repertório. Mas também vamos manter as músicas que falam de histórias tristes, isso já faz parte da gente. São nove músicas inéditas“, ressaltou a Rainha da Sofrência.

Entre as faixas inéditas estão: “Motel Afrodite”, “Você Não Manda Em Mim”, “Presepada, Todo Mundo Menos Você”, “Para de Me Chamar Pra Trair”, “Fã Clube”, “Eu Não Vou Namorar”, “Esqueça-me se For Capaz” e “Não Sei O Que Lá”.

Escrito por Leonardo Rocha

Power Couple: Déborah diz que processará Li Martins e JP

Já participou? Desafio do BTS no YouTube Shorts está valendo!