Foto: Globo
in ,

Mariana Rios faz homenagem a Katy Perry no Show dos Famosos

Robson Nunes também rouba cena ao interpretar Mano Brown e ganhar nota máxima de todos os jurados

Marina Rios prendeu a atenção de todos mais uma vez ao fazer uma performance de Katy Perry no “Show dos Famosos”, quadro do “Domingão com Huck”! Fantasiada de uma gata rosa em uma produção impecável, a cantora e atriz cantou e dançou o hit “Hot N Cold” da rainha do pop norte-americano. É a quarta apresentação da artista no palco do programa, onde já homenageou Lady Gaga, Barry Gibb, do Bee Gees, e Elba Ramalho.

Depois dela, Robson Nunes e Diego Hypolito também vieram com tudo e deram um show! O ginasta brasileiro interpretou o grande Benito Di Paula como forma de celebração do aniversário do cantor, compositor e pianista brasileiro, comemorado hoje.

“Fico honrado por ter sido convidado para participar do programa porque é um sonho”, disse Diego.

Leia Mais:

Robson Nunes

A medalha de ouro, porém ficou para Robson Nunes! O ator se transformou no rapper Mano Brown, integrante dos Racionais MC’s, um dos principais grupos de rap do Brasil, formado na capital paulista. Fechou as apresentações do dia com uma performance arepiante que rendeu nota máxima de todos os jurados e da plateia!

O ator fez um discurso emocionante sobre a importante do Racionais na sua vida. “Estou muito feliz de poder homenagear esse cara, não só ele, mas todos os MCs. Sou uma geração que nasceu sem se ver no cinema, na TV, na literatura. Ainda mais eu que sou negro de pele clara. Quando Racionais entra na minha vida, é transformador, tenho autoestima”, disse Robson.

Resultados finais

Mariana:

Preta Gil – 10

Claudia Raia – 10

Boninho – 9.9

Plateia – 9.9

Diego:

Preta Gil – 9.9

Claudia Raia – 9.8

Boninho – 9.9

Plateia – 9.8

Robson:

Preta Gil – 10

Claudia Raia – 10

Boninho – 10

Público – 10

Hoje o dia foi particularmente mais emocionante e tenso para os artistas: foi a vez deles, do Grupo C, enfrentar a fase eliminatória. Mariana Rios ficou na liderança com 159 pontos e Robson em 2º, com 158,8. Em último lugar, Diego somou 157,3, sendo o eliminado da vez.

Escrito por Luíza Tozzato

Show dos Famosos: Diego Hypolito é eliminado e Robson Nunes arrasa de Mano Brown

Domingão: IZA brilha com apresentação de “Sem Filtro”, seu novo single