Mano Brown e Gloria Groove
Foto: Jef Delgado
in ,

Gloria Groove fala de planos para carreira internacional em papo com Mano Brown

Cantora foi convidada do podcast “Mano Brown”.

Gloria Groove é a mais recente convidada do podcast “Mano a Mano”, uma conversa comandada por Mano Brown que é um original Spotify. O assunto principal não poderia ser outro: eles falam sobre como a música brasileira se mistura com a internacional e drag queen soltou que deseja ter uma carreira internacional.

Gloria Groove fala de planos para carreira internacional em papo com Mano Brown
Foto: Jef Delgado

Leia Mais:

“Assim como um dia eu achei o jeito de conversar com as pessoas, através da Gloria Groove, um dia eu vou achar um jeito da Gloria Groove conversar com quem tá lá. É uma questão de tempo e de amadurecimento”, afirma.

Ela também conta como o nascimento da Gloria Groove foi importante para sua evolução artística. “Eu tive que me olhar no espelho, enquanto essa persona muito louca, pautada no universo feminino que me fez libertar a gay afeminada que reprimiram quando eu era criança, e juntar tudo que eu já tinha vivido até aquele momento para transformar em um acontecimento artístico“, explica.

O internacional é nacional

Mano Brown tem um forte posicionamento de que a música internacional já bebeu muito da água do que o Brasil foi pioneiro. Hoje, muito se fala que a música brasileira anda americanizada, mas ele enxerga de outra maneira.

O produtor desses caras já bebeu na música brasileira“, diz Mano. “Apesar do nosso parecer muito americanizado, eles (os americanos) pegaram muito da nossa música para fazer esse R&B que eles têm hoje“, completa.

Escrito por Caian Nunes

Chameleo e Thiago Pantaleão estarão no “Q da Questão” desta quarta

Guilherme Teixeira, Co-founder da UMAUMA e Priscila Metzker, CEO e Fundadora da Feat Music

Feat Music firma parceria com foco no mercado publicitário