Na terça-feira, 11 de maio, aconteceu a missa de 7º dia de Paulo Gustavo, humorista que morreu aos 42 anos por complicações da Covid-19. A missa feita no histórico ponto turístico Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, para um grupo restrito de convidados. No entanto, todo o Brasil conseguiu acompanhar com a transmissão no Multishow.
A missa emocionou por vários motivos, incluindo discursos tocantes dos familiares e amigos. Também teve a parte musical. A responsável foi foi Mariah Nala, aposta da nova geração que vinha recebendo apoio do ator. Ela cantou “Aleluia“, versão em português do clássico “Hallelujah“, além de “Pretty Hurts“, da Beyoncé, relembrando a artista favorita de Paulo Gustavo.
Veja as apresentações:
Logo após cantar na missa, Mariah Nala ganha muitos seguidores em seu Instagram. A cantora confessa que chorou muito antes de soltar a voz ao microfone. Ela revelou que foi um momento importante para sua vida profissional, mas ainda mais pessoalmente. O que ela queria ter feito em vida era cantar para ele em forma de gratidão. A cantora nunca vai esquecer tanto carinho e apoio que ele deu a ela sem mesmo conhecer. De forma póstuma, a homenagem ainda foi muito válida.
Paulo Gustavo ganha homenagem de Beyoncé
Beyoncé tem uma parte em seu site especial que costuma parabenizar em aniversários e comemorar datas especiais. Ela aproveitou o espaço para lamentar a morte do comediante brasileiro. Foi usada uma foto dele, bem sorridente, escrito: “Paulo Gustavo, descanse em paz“.
Durante sua carreira de sucesso, Paulo Gustavo frequentemente parodiava Beyoncé com muito humor. No seu programa “220 Volts”, ele fez uma abertura ao som de “End Of Time“, vestido como a cantora.
Ele também transformou o “220 Volts” em uma turnê. Um dos momentos mais marcantes era quando ele fazia uma performance de “Run the World (Girls)“, um dos maiores sucessos de Beyoncé. A produção era completa!